Formulario html com função in_array

Enviada por Hermes 
Hermes
Formulario html com função in_array
08 de May de 2011 às 07:49PM
Olà a todos,
Estou precisando de ajuda pra resolver a seguinte questão: Estou criando um site que contem um formulário, simplesmente eu queria que quando clicando o botão "submit" se ativasse uma função "in_array" do PHP que selecionasse dentre os itens enviados os que coincidissem com os itens de uma lista presente na pagina de confirmação, os itens coincidentes são destacados com uma cor diferente. Tudo funciona bem quando faço sem me servir do formulário pre-confeccionado criado com o programa "simfatic" mas quando tento aproveitar todo o automatismo desse programa o "in_array" não faz o trabalho dele, isto é, os itens coincidentes não ficam coloridos de vermelho como deviam, como se o _POST si perdesse pelo caminho. Alguém sabe me dizer ao que pode ser ligado essa falha (além da minha incompetência) imaginei que fosse algum erro no código mas se assim fosse ele não funcionaria quando não uso o script do "simfatic". Na esperança que as informações fornecidas não sejam indecifráveis. Aguardo uma ajuda. Desde já obrigado.
Hermes
Re: Formulario html com função in_array
08 de May de 2011 às 08:04PM
PS. Desculpem os "errinhos" ortográficos, não sei como editar a mensagem.
Hermes
Re: Formulario html com função in_array
08 de May de 2011 às 11:05PM
Acrescento mais umas infos, quando digo que abro a pagina sem utilizar o automatismo do programa "simfatic" eu quero dizer com isso que uso uma versão da pagina salvada com a extensão .php porém assim ela se abre com uma nova pagina sem botoes e header footer etc sei que posso reconstruir tudo, mas é que quando uso o "simfatic" ele usa uma versão salvada como um file .txt contendo os tags html e então gera a minha pagina de confirmação toda certinha dentro da mesma pagina de origem, mas assim fazendo o "in_array" se perde mesmo se a pagina visualizada seja completinha, embora os itens que deveriam se colorir continuem iguais aos outros itens sem algum destaque como o planejado.

Além do mais, quando lanço a pagina.php e visualizo código fonte com o "view source" do google chrome o código dela aparece normalmente com as cores azul e vermelha, isso dizendo do código fonte, isto è, parece que fica tudo ok, mas quando lanço a pagina me servindo do "simfatic" ele carrega a pagina de confirmação partindo do file.txt e a visualização vem bem formatada e tal, mas o "in_array" não trabalha, nesse caso eu visualizei o código fonte da pagina e a parte do código PHP aparece toda verde, imagino que seja um sinal de que o código não foi digerido.

Se alguém entendeu e tem disponibilidade me dê uma luz.

De qualquer modo obrigado pela atenção.
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.