Linux e Javascript...funcoes javascript que rodam blz no windows...nao executam

Enviada por willcosta 
Caros amigos programadores e tomadores de cafe...rsrssr

Tenho um sistema que foi desenvolvido usando PHP (5.0.3) (html/Javascript), PostgreSQL (8.0) e Oracle (9i), tudo no ambiente Windows(acreditem...funciona blz!!!.hehehehe). Mas por motivos de forca maior e uma bem vinda politica de "codigo livre" (Linus Torvalds seja louvado!!!!)...estou migrando o sistema do ambiente Windows XP para ambiente Linux (Feedora), Eis o problema...srsrsr, nenhuma das funcoes Javascript (que funcionavam como uma luva!)...que uso para validar entrada de dados, restringir valores, etc..etc...etc...estao funcionado, eh como se elas nao existissem...detalhe 1: no Windows fica blz...detalhe 2 : Ao inves de chamar as funcoes dentro do Html, estao todas juntas num unico arquivo o qual chamo a partir de html...(e o arquivo esta no diretorio do codigo...claro!)...

Desde ja obrigado a qualquer alma bondosa que tenha piedade de mim...e me elucide o misterio...abraços a todos...
André de Castro Zorzo
Re: Linux e Javascript...funcoes javascript que rodam blz no windows...nao execu
21 de May de 2006 às 02:30PM
isso não é problema do linux, nem do php.. é do javascript que foi testado apenas no Internet Explorer.. :(
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.