ERROS PHP5 - COMPORTAMENTO ESTRANHO

Enviada por Rafael 
Rafael
ERROS PHP5 - COMPORTAMENTO ESTRANHO
15 de February de 2006 às 02:21PM
Olá,

Estou trabalhando em uma aplicação que utiliza transformações XSLT. Quando utilizava em uma máquina rodando PHP 4.3, consegui fazer funcionar sem maiores problemas.
Agora, estou tentando fazer funcionar em uma máquina com Fedora Core 4, PHP 5 e estou me deparando com o seguinte problema.

As classes somente funcionam se eu abrir, modificar qualquer coisa e salvar todas. Apos salvas, na primeira vez que é rodada a aplicação funciona. Depois disso não funciona mais, se eu simplesmente atualizo a página já não funciona.

Entenderam? Aparentemente só funciona se todos os arquivos tiverem sido salvas e não acessadas ainda. Uma vez acessadas, param de funcionar.

Se alguém souber do que se trata, por favor ajude.

[]s
Rafael
SSOUZA
Re: ERROS PHP5 - COMPORTAMENTO ESTRANHO
13 de July de 2006 às 06:37PM
Olá,

Estava pesquisando no phpbrasil.com e vi tua msg sobre o FEDORA 5 e o PHP. Gostaria de saber como se você resolveu pois estou tendo um semelhante com PHP5,Apache 2.2.0 e não sei a versão do Fedora pq não sou a administradora, mas gostaria de passar informações para meu administrador.

Qualquer ajuda ficaria muito grata.


Sheila Souza
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.