Trabalhar com permissoes em arquivos texto

Enviada por Rafael 
Rafael
Trabalhar com permissoes em arquivos texto
27 de January de 2006 às 10:29AM
Fala pessoal!
Estou desenvolvendo um front end para o squid, comecei a programar em php a pouco tempo, então tenho algumas duvidas.
Estou trabalhando com arquivos texto até ae tudo bem, mas acontece que eu quero fazer sistema de privilegios de usuarios.
Ex:

Usuario administrador tem acesso total aos modulos -> remover, alterar, incluir.
Usuario phpbrasil tem acesso restrito a algumas áreas como remover.
Segue que eu estou trabalhando com hirarquia de MAC ou seja estou liberando acesso pelo MAC a computadores administrativos. Mas quero que somente o administrador possa fazer isto já que se eu disponiblizar para os funcionarios fazerem isto eles vão começar a abusar, tanto para fins propios, como liberando acesso a propia maquina para poder acessar orkut/msn dentre estas outras pragas.
Com banco de dados sei fazer este estilo de hirarquia, mas com arquivo texto procurei por ae e não achei nada.
nao estava querendo usar banco de dados, jah que estou tentando simplificar o maximo meu codigo, se for colocar com acesso a banco de dados pode quebrar um galhao, mas na hora de instalar meu script, vou ter que ter o mysql rodando e isto ja complica um pouco para usuarios sem experiencia.
Pois bem... muito obrigado´[]'s
rafa@bsdmail.org -> MSN
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.