Login-Logout

Enviada por Bugman 
Bugman
Login-Logout
23 de July de 2005 às 05:51PM
Gostaria que alguém me respondesse o seguinte:
Quando entro na HP do PHPBrasil, efetuo o login e recebo as boas-vindas normalmente. Dae, termino minhas pesquisas no site e saio, desligo minha máquina e volto a ligá-la depois de algum tempo. Quando entro no site novamente, JÁ ESTOU LOGADO. Não são os temporários porque tenho utilitários de limpeza de discos setados para fazerem a limpeza periódicamente. Queria que alguém (de preferência um moderador) desse fórum me explicasse isso, porque pelo que vi, isso pode gerar complicações em determinadas situações. Por exemplo, se eu estivesse com um problema desses em um site de área restrita, meu login ficaria exposto para uso de terceiros. Poderiam efetuar operações com meu nome e complicar minha vida. Correto?

Espero que esta observação (que era uma dúvida, venha ajudar a enriquecer essa comunidade que ajuda muito à todos da área.)

Até mais ver a todos e obrigado pela atenção.

Fabiano Santos (Mr. Bugm@n)
felipe
Re: Login-Logout
17 de August de 2005 às 06:54AM
cara, acho q isso e por causa de cookies, em alguns micros eu nao consigo entrar , clica no logout q resolve isso, olha na faq, postei um topico sobre isso
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.