Página PHP para programadores

Enviada por Bruno 
Bruno
Página PHP para programadores
10 de April de 2004 às 04:37AM
Olá,

Pessoal, o que vocês me dizem de unir o útil ao agradável (clichê), criar uma página, dedicada aos programadores PHP que, como o próprio software, seja Open source para que esta possa ser melhorada por quem quer que se interesse (não digo aberta a qualquer um, mas mudada pelo envio de sugestões).
Está página conteria um banco de dados para que cada programador que se interessase enviasse um breve currículo. Divulgando assim seu trabalho no Brasil e no mundo todo.

Fica aberta a proposta. Quem se interessa?
llbra
Re: Página PHP para programadores
23 de April de 2004 às 01:30AM
Cara eu acho legal... vamo ver se mais alguem se interessa nisso.
Voce tem experiencia no ramo ?
75629248
Bruno
Re: Página PHP para programadores
26 de April de 2004 às 02:47AM
Sim, eu tenho algum conhecimento na área de web design.
Eu penso principalmente criar uma página não só para desenvolvedores PHP, mas de todas as linguagens, onde os profissionais (e entusiastas) seriam catalogados por cidade e conhecimento.
Com isso, se um cliente em Altamira no Pará quiser um web designer, mas não encaontrá-lo na sua cidade, um mapa mostraria qual(is) cidade(s) na região possui(em) alguém com os conhecimentos necessários.
Sei lá, mas eu acho legal...
Lucas Brito Arruda (llbra)
Re: Página PHP para programadores
02 de May de 2004 às 05:31AM
pega meu icq
#75629248
Gabriel CP
Re: Página PHP para programadores
06 de May de 2004 às 01:20PM
kras,
eu acho interessante isso tbem,
um site que todos os programadores cadastrados podem editar o source para melhorar ou um lugar pra hospedar projetos?
llbra
Re: Página PHP para programadores
15 de May de 2004 às 08:50PM
Sim, ai teriamos algo como um link souce-code como o do php.net e um cvs da pagina
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.