PHPBrasil Morto?

Enviada por GabrielCP 
GabrielCP
PHPBrasil Morto?
26 de February de 2004 às 05:33PM
que aconteceu com o site? ta meio morto, tem sei la, mais de 1 mes que nao atualiza nada, nem artigos nem nada nada, que aconteceu?
K-19
Re: PHPBrasil Morto?
01 de March de 2004 às 07:25PM
isso é normal, nem sempre a artigos, scripts para postar, tens de ter calma
roXSavagE
Re: PHPBrasil Morto?
09 de March de 2004 às 02:38PM
Verdade...

o site ta baum sim...
é só aguardar =)
Olavo
Re: PHPBrasil Morto?
09 de March de 2004 às 02:47PM
que é normal no PHPBrasil é, mas não é legal...

as FAQS por exemplo poderiam ser mais atualizadas...tenho certeza que existem muitas em espera!

para a quantidade de users, passar 15 dias sem postar um novo artigo...pode-se deduzir que o site esteja morto...
André de Castro Zorzo
Re: PHPBrasil Morto?
09 de March de 2004 às 03:14PM
Olavo,

realmente, as atualizações sempre demoram... talvez se o tivessemos mais moderadores...

em relação as FAQs, existe um grande problema... a maioria, mais de 90% delas... não são "Questões Frequentemente Perguntadas", infelizmente a maioria dos usuários não sabe diferenciar isso... e se tu olhar, a muitas das FAQs que estão disponíveis, poderia bem estar no fórum e não como faqs...
Daniel Braga
Re: PHPBrasil Morto?
11 de March de 2004 às 04:01PM
Ele está meio morto sim. Escrevi um artigo no dia 03/03/2004 e até agora não foi publicado. E ele já foi lido por algum moderador, pois o status está como Ready. Também não recebi nenhum e-mail dizendo que há algum problema no artigo, impossibilitando a publicação.
Olavo
Re: PHPBrasil Morto?
11 de March de 2004 às 04:45PM
bem, no seu caso com toda certeza eve ser diferente, pois existem provavelmente DEZENAS ou ate CENTENAS de arquivos em espera...e muitos devem estar na sua frente na fila...


agora uma coisa concordo...
o user deveria receber uma notificação da provavel publicacao, uma coisa tipo fila de espera mesmo...isso se a politica for essa...
Olavo
Re: PHPBrasil Morto?
11 de March de 2004 às 04:47PM
eu mesmo fiz um a muito mais tempo q vc...e nem publicaram, mas nem por isso acho q estejas morto...o que considero morto e ver o site com mais de 15 dias sem atualizacao...
GabrielCP
Re: PHPBrasil Morto?
11 de March de 2004 às 06:06PM
é, justamente essas coisas que seria legal o admin ver, no caso dos artigos, mesmo que nao tenha muitos na espera, em vez de a cada 15 ou 20 dias serem adicionados 5 artigos ou por ai, seria legal uma frequencia, 1 a cada 2 ou 3 dias, realmente vc acaba parando de visitar por um tempo por imaginar que nao esta atualizado
K-19
Re: PHPBrasil Morto?
22 de April de 2004 às 07:06PM
Acho que o webmaster do site devia nomear uns moderadores, pois as actualizaçoes é que fazem as pessoas visitarem mais os sites, se uma pessoa sabe que nao ha nada de novo e que nao presiza de nada que o site tem, ele nao entra no site.
Lucas Brito Arruda (llbra)
Re: PHPBrasil Morto?
23 de April de 2004 às 01:20AM
Bom, se tiver precisando de ajudar pra moderar, posso ajudar.

Tenho certeza que tem mais tb um monte de gente disposta. É so falar ...


[]´s

llbra
André de Castro Zorzo
Re: PHPBrasil Morto?
23 de April de 2004 às 05:33PM
acho que você não precisa visitar o site apenas para se atualizar... talvez acessar o site e ir no forum ajudar.. eu vejo isso como uma forma de se atualizar.. ;-)
Olavo
Re: PHPBrasil Morto?
23 de April de 2004 às 06:53PM
é...

mas agora sim...putz...sites sem novidades é muito ruim!

imagina se o PHP.NET passar 1 mês sem atividade?

como anda a nova versão que até teve artigo pedindo dicas? tem previsão?
André de Castro Zorzo
Re: PHPBrasil Morto?
23 de April de 2004 às 07:21PM
realmente, concordo plenamente contigo que falta atualização... por isso num topico acima falei que talvez se tivesse mais moderadores...

em relação a versão, realmente não sei, quem poderia responder isso é o Webmaster... pois ele trabalha sozinho no desenvolvimento do site...
Joao Prado Maia
Re: PHPBrasil Morto?
03 de May de 2004 às 02:33PM
Olavo,

Não tenho previsão de quando a nova versão do site vai estar pronta. Estou muito ocupado com trabalho esses meses e por isso não deu tempo para mexer muito nisso.

--Joao
Rudolfo
Re: PHPBrasil Morto?
09 de June de 2004 às 02:56AM
Realmente o site ta bem morto, tenho dois artigos que esta esperando liberação a uns 2 meses.
André de Castro Zorzo
Re: PHPBrasil Morto?
09 de June de 2004 às 02:43PM
Rudolfo,

atualmente estamos publicando 2 artigos por semana...

quais são os artigos ?
Mauricio
Re: PHPBrasil Morto?
20 de June de 2004 às 12:14AM
João;

O PHP Brasil está devagar... E isso temos que concordar. Mas continua sendo, porém, um dos maiores portais sobre PHP do Brasil
João, quem sabe não criar uma comitiva para lhe ajudar na atualização do site?!

Quem sabe?

valew
Mauricio
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.