Camisetas

Enviada por Juliano 
Juliano
Camisetas
26 de September de 2003 às 11:17AM
Galera,

Por que vocês não criam camisetas do phpbrasil.com? Tipo como nos eventos de informatica, onde eles geralmente dão uma camiseta para os participantes. Obviamente que vocês não devem dar e sim vender. Não ficaria legal?

Juliano
Joao Prado Maia
Re: Camisetas
26 de October de 2003 às 04:12AM
Poderia ser uma! ;)

Vou dar uma olhada de novo no Cafepress.com

--Joao
Marcelo Pereira
Re: Camisetas
01 de November de 2003 às 09:58PM
a ideia de uma camiseta é super legal..
não só do PHPBrasil mas do PHP também..
se bem que juntar os dois seria perfeito
Joao Prado Maia
Re: Camisetas
04 de November de 2003 às 03:35PM
Vocês conhecem alguma loja online ou coisa parecida que seja brasileira?

Eu cheguei a fazer uma lojinha virtual num outro site americano mas acaba ficando caro demais as camisetas e ninguém vai comprar nada... (média de 15 dolares)

--Joao
Marcelo Pereira
Re: Camisetas
04 de November de 2003 às 07:13PM
pois é João
o que você acha da Linuxmall estar ajudando ?
problema é que ela vai querer ganhar em cima e a camisa vai custar uns 495 dólares aqui hehehe :)

bom, de qualquer forma fica uma idéia
uma "parceria" com a linuxmall que já vende camisetas
BobFrank
Re: Camisetas
05 de November de 2003 às 01:05AM
Já fiz e vendi camisetas estampadas com transfer e tenho fornecedores de camisetas boas a um bom custo. O ideal seria realmente silk screen. O único problema é o frete (correio), que dependendo da localidade sai mais caro que a camiseta. Se ainda estiver a fim, poderemos fazer uma parceria, e incluir canecas também.
Joao Prado Maia
Re: Camisetas
05 de November de 2003 às 04:57PM
Marcelo,

Eu já havia falado com o Adriano da Linuxmall há muito tempo atrás (talvez mais de 1 ano) sobre essa possibilidade deles venderem camisetas customizadas assim, mas ele disse que ia sair caro demais com os distribuidores que eles tinham (precisam de um número enorme de camisetas para ficar barato) e ninguém iria comprar.

Como as vendas para um site como o PHPBrasil.com não seriam tão grandes, ele teria que conseguir um distribuidor que conseguisse criar 100 ou 200 camisetas por um preço bom...

--Joao
Juliano
Re: Camisetas
20 de November de 2003 às 11:17AM
João,

Podemos, através do pessoal da comunidade, ir fazendo orçamentos por aí até cotar o melhor preço. Quanto às vendas, não tem como fazê-las por aqui, através de depósito ou algo do genero? (o problema é o trabalho que você iria ter...)

Juliano
Diogo Gomes
Re: Camisetas
30 de December de 2003 às 01:08AM
Numa lista de Linux, fizeram uma camiseta e para que ela se tornasse viável, as pessoas iam se compromeendo a comprar... (as camisetas foram entregues num encontro, o que não seria o caso acho). Seria legal que contasse a quantidade de pessoas que comprariam a camiseta, e daí decidiriasse o valor. Se for silk, o caro é fazer as telas, que custa de 20 a 30 reais cada cor aqui na minha cidade. A camiseta seria muito legal...
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.