Design

Enviada por GasperShip 
GasperShip
Design
19 de August de 2003 às 08:41PM
Eu concordo também, vocÊs poderia usar um design mais arrojado... tudo bem que eu sei que o interesse do site de vocês é a informação, mas isso não impede que vocês abusem mais no visual.
Eu aproveitaria muito mais no topo da página de vocês, façam uma junçaum de imgs, colocando imgs de gente programando em frente a um computer, imgs de teclado, mouse... joguem um monte de coisa depois aplica um efeito que fica uma imagem bonita!

É uma sugestão.
Para entender o que eu to querendo passar! Entra nesse site aqui...
www.estudioinfoco.hpg.com.br/sitenovo/index.html Ali eram três imagens! A junçaum delas gera um visual legal...
Poderia ser feito algo assim... coloca um teclado... um mouse... e um monitor e aplica um efeito parecido com esse... também alguma coisa da bandeira do brasil ou o mapa...

Se tu quiser eu faço para ti...
Só me da as dimensões que vc deseja...
Testa e ve no que dá!
Mas parabéns... o site traz muito conteúdo
interessante, ele é sensacional!

Um abraço
GasperShip
Rhácius Castelo
Re: Design
03 de September de 2003 às 11:01PM
Eu acho que o que importa em um site é o conteúdo... mas nada melhor que um design bem arrojado pra fazer bem pra vista... :)
BobFrank
Re: Design
05 de November de 2003 às 12:06AM
Para mim esta bom e os sites que mais acesso também são simples: google, yahoo e aqui. Detesto paginas pesadas de carregar e que não funcionam em navegadores diferentes do i.e.
Márcio
Re: Design
25 de November de 2003 às 04:11AM
Não precisa encher de imagens, mas pelo menos mudar um pouco as cores que iria ficar bem + bonito :)
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.