Idéia legal!

Enviada por GasperShip 
GasperShip
Idéia legal!
19 de August de 2003 às 07:58PM
Olá galera!
Prazer em conhece-los, sou novo aqui no forum, sou de Curitiba e tenho 20 anos!
Nessa area de programação eu sou novo!

Tenho uma sugestão legal, é parecido com a idéia que um outro integrante do forum havia postado!

Entretanto, dessa forma seria mais funcional!
Por exemplo, criaria uma sessão chamada meus scripts, o usuário se cadastraria, e tornaria essa sessão particular dele...

Por exemplo eu estou em uma de minhas busca digamos que em um script, daí eu encontrei o que eu queria! E o que eu faço! Outra hora em quero ver esse mesmo script e tenho que ficar procurando de novo!

Poderia ser criado um comando para ele adicionar o script dentro de sua sessão, assim ele teria o seu próprio banco de dados com os scripts que se interessou!

Seria muito útil isso, teria uma interatividade maior com os usuários do site! E outra, ele se cadastrando, é uma forma de vocês estarem mais perto de cada um de seus usuários, assim saberiam o perfil de cada usuário, podendo fazer uma interatividade de forma de vocês mandarem através de uma maquinazinha em php, assuntos que mais interessam a cada usuário.

Por exemplo, diriamos que eu prefiro as morenas do que as loiras, então poderia ficar mandando informações sobre as morenas, que é o que interessa ao meu usuário.

É uma idéia que parece ser sem razão, mas vocês vão ver como ele é funcional. Estamos aplicando isso aqui num sistema que entrará em breve no ar. E ele está trazendo boas aceitações pelo os usuários.

Se tiverem alguma dúvida quanto essas coisas podem me perguntar.... diriamos que eu sou um analista e criador de idéias, mas que não faço programação, monto tudo, e depois é só executar.
Olavo
Re: Idéia legal!
16 de September de 2003 às 03:04PM
Legal,

Boa idéia!!

Poderia ser extendido para todas as secções do site:

- meus artigos prediletos;
- meus scripts prediletos;
- meus fóruns prediletos;
etc...

e quando o usuário estivesse logado, haveria tipo um menu rápido (configurado pelo próprio user) de forma que ele tivesse acesso logo de cara ao que escolhesse (similar ao "Meu MSN")...

tb acho, seria muito interessante!!
Valmirez
Re: Idéia legal!
06 de October de 2003 às 01:55AM
Essa ideia é bastante interessante, pois
facilitaria muito a navegação.
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.