Porque não consigo responder o forum?

Enviada por Fabio L 
Fabio L
Porque não consigo responder o forum?
29 de January de 2003 às 11:03AM
Gostaria que algum membro do site me respondesse porquê não estou conseguindo responder às perguntas dos colegas do forum.
Eu respondo, clico em enviar, mas no forum continua na mesma, não aparecendo minha resposta.






Obrigado.
Jayr Porto
Re: Porque não consigo responder o forum?
29 de January de 2003 às 05:36PM
A algum tempo e, devido a alguns "colegas" não muito agradáveis, foi incluída uma alteração em todo o site. Todas as mensagens e respostas dos fóruns, scripts e Faqs passam por uma filtragem de moderadores (sou um deles). Não se trata de censura e sim de filtragem.
Exemplifico: Em scripts, muitas vezes as pessoas esquecem de anexar os arquivos que estão mandando, pedimos para republicar pois, caso contrario, nós teriamos apenas uma promessa de script e não, o arquivo em sí.

De outro lado, existem pessoas que escrevem palavrões, coisas que nada tem a ver com o tema e, até mesmo, utilizam do site para colhetar os e-mails dos usuários para passar spams.

Mande sua mensagem que, TODO DIA elas são checadas e autorizadas pelos moderadores.
Olavo
Re: Porque não consigo responder o forum?
10 de February de 2003 às 02:28PM
Oi Jayr, isso começou depois daquela parada dos milhares de spans devido a um artigo nao publicado. ok?

ele ainda anda enchendo o saco?

po...as vezes demora a liberação,e isso como um todo atrapalha o fórum. Sites como o Baboo, não tem essa política.

o situação atual é tão séria que obriga a liberar todas as mensagens manualmente????
Jayr Porto
Re: Porque não consigo responder o forum?
11 de February de 2003 às 11:59AM
Não sei se o cara ainda esta enchendo pois ele atrapalhava a vida do João mas, infelizmente, continuamos tendo de intervir sim. Não só pelo motivo do bobão mas, a quantidade de bobagens escritas, respostas infantis que nada tem a ver com o assunto e, até mesmo a linguagem utilizada pelos usuários, nos faz TER QUE INTERVIR.
Mas, atualmente, a liberação não demora mais que 24 horas (em caso extremo). Normalmente acontece no mesmo período (manhã ou tarde).
Por exemplo, Agora são 8:30 da manhã e não existem pendencias de lançamento. Estamos dando um reforço no trabalho mas, como temos de ler tudo a procura de pessoas mal inencionada e, responde-las caso neguemos sua publicação, as vezes demora um pouco.
Alvaro
Re: Porque não consigo responder o forum?
12 de February de 2003 às 05:38PM
Bom não sei até que ponto isto é bom pois o melhor do php era a rapidez com que tinhamos as respostas aos nossos problemas. Atualmente está mais demorado e apesar das respostas infantis e sem sentido eu costumava ignora-las por isso eu acho que o forum deveria ser real - time e voces poderiam continuar com a moderação apos postada a msg retirando-a caso achem nescessário.
Olavo
Re: Porque não consigo responder o forum?
15 de February de 2003 às 11:44PM
...muitíssimas vezes você conseguia ler as respostas em poucos minutos e até ficar num verdadeiro "chat" devido a rapidez com que o pessoal respondia....hj porém...
Joao Prado Maia
Re: Porque não consigo responder o forum?
17 de February de 2003 às 08:13PM
A configuração dos fóruns foi modificada para o jeito que era antigamente.

Vamos ver quanto tempo isso vai valer até que o tal indivíduo continue os SPAMs novamente.

--Joao
Olavo
Re: Porque não consigo responder o forum?
18 de February de 2003 às 02:39AM
É uma pena se isso ocorrer...
Valeu João!!!
Carlos Naves
EU NAO CONSIGUO LOGAR...
10 de May de 2003 às 12:07AM
Eu não to conseguindo logar no site. Abre uma janela dizendo que o usuário não existe.

Por favor me ajudem.

Carlos Naves
Carlos Naves
Re: EU NAO CONSIGUO LOGAR...
10 de May de 2003 às 12:10AM
Olá. O meu nome de login é carlosnaves. Ao tentar logar no site(www.phpbrasil.com), abre uma nova janela indicando que o usuario nao existe, mas se eu colocar o meu login e que esqueci a senha, a nova senha chega ao meu e-mail normalmente. Alguém pode me ajudar?

Carlos Naves
ICQ: 171551486
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.