Artigos

Enviada por Jayr Porto 
Jayr Porto
Artigos
26 de January de 2003 às 05:00PM
Olá novamente.

Queria propor algo sobre os artigos que publicamos. Tenho visto que certos autores tem abandonado seus leitores na seção de artigos. Isso ocorre pois a cada resposta que é postada sobre o artigo, o autor não é comunicado e, tem de ficar entrando no seu artigo para ver se algo novo foi publicado.

A sugestão é que o autor seja comunicado de uma nova inclusão de comentário no seu artigo e possa manter seus leitores esclarecidos de eventuais dúvidas
Joao Prado Maia
Re: Artigos
26 de January de 2003 às 06:21PM
Olá Jayr,

Estou meio confuso sobre isso, pois o sistema do site já funciona dessa forma. Todos os autores dos itens do site recebem por email uma mensagem contendo o comentário originalmente publicado no site.

Talvez isso não esteja funcionando somente com você ?

--Joao
Calvin
Re: Artigos
26 de January de 2003 às 08:43PM
Eu recebo os comentários normalmente.... mas de repente é preguiça mesmo para responder as dúvidas.
Jayr Porto
Re: Artigos
27 de January de 2003 às 07:17PM
É Realmente estranho. Resolvi fazer um teste diferente. Entrei no meu artigo e mandei enviar um e-mail para mim mesmo. Não funcionou e não recebi mensagens de erro. O e-mail listado esta correto e recebi a mensagem de confirmação.

Estranho
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.