Web Hosting

Enviada por Jayr Porto 
Jayr Porto
Web Hosting
24 de January de 2003 às 01:05PM
Tenho visto por aqui, diversos usuários reclamando, pedindo informações, dicas e indicações de locais de hospedagem para seus sistemas e páginas (gratuitas e pagas).
Por que não implementar uma seção sobre web hosting, dividida em:

Provedores: Uma listagem dos provedores de hospedagem com a possibilidade de (eles mesmos) colocarem seus dados, preços (porque não), qualificação técnica, ... Junto, podemos colocar um sistema de votação que permitirá que nós (usuários) qualifiquemos o provedor por uma nota (igual a dada aos artigos)

Duvidas: Dúvidas relacionadas ao provimento de hospedagem que, na maioria das vezes, eles não sabem responder mas, outros usuários do mesmo serviço podem ajudar.

Opiniões: Um pequeno Fórum que peritirá a emissão de reclamações, sugestões e elogios aos provedores, que permitirá que opiniões dos usuários sejam emitidas e enviadas para os donos dos serviços. Penso nisso pois, quando reclamamos a um provedor, a conversa fica limitada entre o usuário e o provedor. Fazendo isso aquí, o provedor terá (em tese) maior interesse em resolver o problema visto que a reclamação se tornou pública. Lógico, em se instalando esta etapa, deve ser dado o direito de resposta ao provedor que tabém poderá publicar sua resposta.

O que motivou essa sugestão é que sou desenvolvedor e acabei montando meu próprio provedor para poder ter a qualidade que necessito nos meus serviços. Fico vendo as reclamações feitas sobre outros provedores e, na maioria das vezes é coisa muito simples e fácil de resolver (quando não se trata de má fé)

Fica ai minha sugestão e, me proponho a ajudar na implementação mas não da moderação pois, como disse, sou provedor e isso implicaria na confiabilidade da categoria.

João. Se for do seu interesse, estou a disposição para moderar e ajudar como puder no site.

Jayr Porto
Joao Prado Maia
Re: Web Hosting
10 de February de 2003 às 05:41PM
Se você estiver falando sobre uma nova seção dos fóruns onde esse tipo de coisa seria discutida, parece ser algo simples e beneficial para a comunidade.

--Joao
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.