Probleminha no login

Enviada por Olavo 
Olavo
Probleminha no login
20 de January de 2003 às 01:10PM
Não sei como está a programação do login, mas observei que se o usuário errar os dados ao tentar realizar o login, mesmoa assim o código atualiza a página como se ele estivesse logado.

Não seria apenas necessário caso o usuário obtivesse sucesso no login? e fosse apenas mostrado um popud mosytrando a msg
Juan Roldán
Re: Probleminha no login
20 de January de 2003 às 07:38PM
Sim, mais ai teria que achar outra maneira de fazer o login, assim fica bom, ate mesmo seria bom para atualizacao na pagina. lembrado, seria bom a cda 5 minutos ele atualiza a pagina, eu so nao sei se a pagina a em cima de um template
Joao Prado Maia
Re: Probleminha no login
10 de February de 2003 às 03:37PM
Olá Olavo,

Qual browser você utiliza ? Já percebi problemas com o Opera 5 em relação ao uso de javascript, talvez esse seja a causa do problema...

--Joao
Carlos Naves
Re: Probleminha no login
12 de March de 2003 às 02:27AM
Olá. O meu nome de é carlosnaves. Ao tentar logar no site(www.phpbrasil.com), abre uma nova janela indicando que o usuario nao existe, mas se eu colocar o meu login e que esqueci a senha, a nova senha chega ao meu e-mail normalmente. Alguém pode me ajudar?

Carlos Naves
ICQ: 171551486
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.