secao de anuncios

Enviada por llbra 
llbra
secao de anuncios
12 de January de 2003 às 03:39AM
cara hj em dia eh taum dificil arrumar um trabalho, um servico, mesmo para aqueles com boas qualificacoes...

acho que para que haja mais interacao com o mercado, devia haver uma secao de classificados, anuncios em geral, para que empresas requisitassem servicos de usuarios cadastrados no site e para que nos, usuarios, pudessemos ter ofertas de servicos e trabalhos.

Isso n so sera para nos, como trara imensa divulgacao para o site, ai vc podia por uns banners de empresas nessa secao e tal
daniel
Re: secao de anuncios
14 de January de 2003 às 02:38PM
boa idéia!
Joao Prado Maia
Re: secao de anuncios
15 de January de 2003 às 03:12PM
É uma boa idéia, e eu tinha originalmente uma idéia parecida onde cada usuário registrado do site poderia se assinalar (perdi o portugues aqui) como um profissional disponível para freelancer.

Teríamos também uma seção onde empregadores teriam acesso a um banco de dados dessas pessoas que querem trabalhar, e constaria os dados de curriculum, contribuições ao site e etc.

Acho que o ponto mais importante seria o acesso ao histórico das contribuições ao site, pois lendo os artigos de uma pessoa ajuda a perceber o nível de conhecimento da mesma nos determinados assuntos.

Enfim, eu tinha essa idéia originalmente mas faltou é tempo mesmo. Ainda está no meu TODO list, mas não tenho idéia de quando terei a chance de continuar a implementar isso.

Que tal usarmos essa corrente de mensagens para discutir sobre o que vocês gostariam de ver num sistema desses ?

--Joao
llbra
Re: secao de anuncios
15 de January de 2003 às 08:39PM
Isso, podemos por um historico de cada membro, opinioes dos outros sobre ele
e sobre as empresas/contratantes, referencias de importancia dela, do que q ela trabalha e etc...

ficaria mto bom se vc pudesse acrescentar tudo isso ao site
Elói Leonardo E. M. da Silva
Re: secao de anuncios
15 de January de 2003 às 08:46PM
GENIAL João!!! Ow muito bom mesmo a ideia...
Tipo a sessão Top 50 é uma ideia legal ... tipo colocar na sessão de 'empregados disponiveis' os top 50 em destaque e os demais em menor destaque ... e possibilitar uma pesquisa por perfil e qualificações como funciona no catho por exemplo a vantagem dos top 50 estarem maior destaque ocorreria uma 'luta' pra ficar entre os top 50 e isso faria o phpbrasil crescer ainda mais...
Julio Cesar
Re: secao de anuncios
30 de March de 2003 às 09:34PM
Estou montando um servidor de Paginas PHP
só não sei como fazer!!!
Alguem pode me ajudar???
enviem emails...


stinformatica@uol.com.br

Julio Cesar
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.