Quem esta escrevendo???

Enviada por Jayr Porto 
Jayr Porto
Quem esta escrevendo???
04 de January de 2003 às 06:56PM
Olá.

Sou novo na phpbrasil mas elogio o esforço e compreendo a dificuldade que deve estar sendo para o João (ele é o criador da criança, certo?) manter este site no ar.

Bom, estou disposto a ingressar e dar minha contribuição então, gostaria de propor uma pequena inclusão nos artigos para dar uma cara mais séria ao que lemos diariamente.

Em outros locais (php.resourceindex, webmonkey, phpbuilder), todos os artigos assinados tem um pequeno trecho (no máximo 5 linhas) dizendo DO AUTOR...

O motivo de estar propondo isso é para sabermos diferenciar se o artigo escrito, foi criado por uma pessoa que não sabe escrever mais sabe muito do assunto ou se escrito pelo Jorge Amado, Grande escritor e que não sabe nada da "praia". Da mais confiabilidade no que lemos.

Estou a disposição para ajudar no que puder principalmente no que diz a Mac pois, sei que tem poucos que entendem do assunto por ai.

(Ao criarem suas páginas e sistemas, lembrem-se dos macs para não excluí-los da visitação de seu site)

Jayr Porto
Rodrigo Romano Moreira
Re: Quem esta escrevendo???
09 de January de 2003 às 03:46AM
Acho que coisa parecida .Cada artigo vem com uma foto do autor,ao clicar é remetido ao perfil do usuario.
Quanto ao Mac,aquele cubinho serve para alguma coisa(brincadeira).Achei um pagina sobre PHP e MAC ,posso passar para você.
Jayr Porto
Re: Quem esta escrevendo???
10 de January de 2003 às 12:25PM
O Cubinho é mais ou menos um pentium 4 1.2Gh. Serve sim...

Quanto ao mac, uma das maiores vantagens do php sobre o ASP, é a portabilidade multiplataforma (cliente). Quando vc acessa uma página feita em ASP no mac, da pau de todo lado. Já com PHP, se você não inventar MUITA moda, funciona muito bem (e extremamente rápido. Sei que os sistemas não deveriam criar problemas com o client-side mas criam, principalmente no que diz respeito a fontes. As Fontes são parte ativa do sistema em Mac e integradas em um PC. Quando você posta um Form no Mac e a página for ASP, invariavelmente se tem retorno com erros de passagem de parâmenros. No php tudo transcorre muito legal.

O que digo quanto a pensarem em usuários mac diz respeito sim a layers e fontes (exibição na tela).
Joao Prado Maia
Re: Quem esta escrevendo???
15 de January de 2003 às 03:07PM
O problema Jayr, é que como o sistema aceita o que você for escrever, o autor dos artigos pode escrever que ele é um PhD em informática por exemplo, quando isso pode não ser verdade.

O que eu quero chegar é que mesmo com o textinho "sobre o autor", ainda assim não será algo confiável.

Mas de qualquer maneira, é uma boa idéia e vou colocá-la no meu TODO list.

--Joao
Fabricio
Re: Quem esta escrevendo???
13 de February de 2003 às 12:38PM
Oi Rodrigo, tudo bem?

Será que vc poderia passar esta página sobre MAC e PHP pra mim?
Não é muito fácil achar informações sobre o assunto.

Obrigado,
Fabricio
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.