Quem esta escrevendo???

Enviada por Jayr Porto 
Jayr Porto
Quem esta escrevendo???
04 de January de 2003 às 06:56PM
Olá.

Sou novo na phpbrasil mas elogio o esforço e compreendo a dificuldade que deve estar sendo para o João (ele é o criador da criança, certo?) manter este site no ar.

Bom, estou disposto a ingressar e dar minha contribuição então, gostaria de propor uma pequena inclusão nos artigos para dar uma cara mais séria ao que lemos diariamente.

Em outros locais (php.resourceindex, webmonkey, phpbuilder), todos os artigos assinados tem um pequeno trecho (no máximo 5 linhas) dizendo DO AUTOR...

O motivo de estar propondo isso é para sabermos diferenciar se o artigo escrito, foi criado por uma pessoa que não sabe escrever mais sabe muito do assunto ou se escrito pelo Jorge Amado, Grande escritor e que não sabe nada da "praia". Da mais confiabilidade no que lemos.

Estou a disposição para ajudar no que puder principalmente no que diz a Mac pois, sei que tem poucos que entendem do assunto por ai.

(Ao criarem suas páginas e sistemas, lembrem-se dos macs para não excluí-los da visitação de seu site)

Jayr Porto
Rodrigo Romano Moreira
Re: Quem esta escrevendo???
09 de January de 2003 às 03:46AM
Acho que coisa parecida .Cada artigo vem com uma foto do autor,ao clicar é remetido ao perfil do usuario.
Quanto ao Mac,aquele cubinho serve para alguma coisa(brincadeira).Achei um pagina sobre PHP e MAC ,posso passar para você.
Jayr Porto
Re: Quem esta escrevendo???
10 de January de 2003 às 12:25PM
O Cubinho é mais ou menos um pentium 4 1.2Gh. Serve sim...