MEU ARTIGO, QUAL E O PROBLEMA?

Enviada por pardal 
pardal
MEU ARTIGO, QUAL E O PROBLEMA?
27 de December de 2002 às 08:30PM
Olá joao,

coloquei meu artigo, coloquei para moderar, e seu status esta como ready, mas ele nao entra no ar .. isso faz mo kara ..

para esse sistema de artigos, minha dica e colocar a opcao de deletar artigos!

ah, meu usuario e pardalsk8 mas nao to afim de me logar agora
Sergio A. Pohlmann
Re: MEU ARTIGO, QUAL E O PROBLEMA?
28 de December de 2002 às 10:51PM
Véio, to com o mesmo problema :(

Algo raro parece que esta acontecendo por aqui, porque nao tenho nem noticia do artigo, nem de um mail que escrevi para o Joao, nem do comentario postado aqui, no forum (ja faz uns 20 dias).
O artigo esta "ready" desde novembro, mas nao sei se tem erros, se nao gostaram, se estao ocupados, ou se há um problema no site.

Na proxima mensagem, reproduzo a que havia emitido no forum, sobre o tema (e que tambem nao foi respondida)

Vamos ver se algum dos moderadores (ou o proprio Joao, nos le, por aí).

Se podemos ajudar em algo, é para isto que estamos aqui!!! ;)

[]s
Sergio Pohlmann
Re: MEU ARTIGO, QUAL E O PROBLEMA?
28 de December de 2002 às 10:57PM
REPRODUCAO

Autor: Sergio A. Pohlmann
Data: 09-12-02 08:47

Ok, gente! Se entende, o tema de que eh necessario uma revisao, um moderador, etc.
Mas eu sugiro que tenha um processo de seguimento do artigo, alguma informacao, mail, sei la.
Explico meu caso, em particular:
Enviei um artigo dia 23 de novembro (hoje eh 08 de dezembro), e, claro, como eh meu primeiro artigo, estou todos os dias ai, olhando para ver se tem alguma novidade. ;)

Mas, independentemente desta expectativa (que me parece natural), o fato de nao haver recebido nenhuma confirmacao de que se esta revisando o artigo, se foi aceito, rejeitado, se esta com um moderador, ou se os moderadores estao abarrotados de servico, se nao se pode publicar porque foge do tema, se tem muitos erros, ou quarquer informacao relevante (o site so diz ready, sem nada mais, durante todo este tempo)me faz pensar se, realmente, o artigo foi ate o seu destino, ou se, por um problema qualquer, nao foi corretamente introduzido no bd.
Da mesma forma, me preocupa ver que a pagina do PhpBrasil traz sempre, faz tempo,, os mesmo artigos como "novos artigos", o que pode ocorrer por muitos casos, inclusive o de nao estar atualizando, ou que o pessoal nao esteja enviando novos artigos.
Ja esperimentei enviar um correio para o Joao, mas, da mesma forma, nao recebi resposta.
O que, exatamente, esta ocorrendo? Nao queremos perder este excelente site. Se esta havendo algum problema, estamos em uma comunidade aberta, e creio que eh nossa obrigacao (de todos os usuarios), mover-nos, e ejudar em tudo o que seja possivel.
Sinto pela extencao (e pela falta de acentos de meu tecRado).
Abracos
pardal
Re: MEU ARTIGO, QUAL E O PROBLEMA?
31 de December de 2002 às 12:36PM
Rodrigo Romano Moreira
Re: MEU ARTIGO, QUAL E O PROBLEMA?
09 de January de 2003 às 04:03AM
O problema que o João Prado é uma pessoa ocupada.Fora o PHPBRASIL ele desenvolve outros projetos.
Ele modera pessoalmente a seção de artigos e faqs .O que dá trabalho.
Para ajuda-lo ,André de Castro Zorzo modera a seção de foruns , eu a seção de scripts e os comentarios.
Bem ,que sabe na comunidade saia um moderador para artigos.
Certo,esclarecido ....
Sergio Pohlmann
Re: MEU ARTIGO, QUAL E O PROBLEMA?
09 de January de 2003 às 04:41PM
Opa!
Ok, Rodrigo, entendi o lance, mas, fica o tema da duvida se o artigo chegou ai ou nao. Sera bom ter um status mais significativo na página, ou algo assim.

E, quanto a revisao de artigos, Em todas as ocasioes em que me manifestei, estou sempre me colocando a disposicao. E continuo. Manda os bichos, que me encarrego do que posso:)
A pesar de, aqui no cyber, estar com um tecRado mal configurado, em casa, minha máquina acentua bem, e meu portugues é razoavelmente bom.
Manda bala, véio, que a comunidade tem mais é que auxiliar, mesmo. Nao tenho problemas, para revisar, ou auxiliar no que posso (obviamente também ando sempre correndo com o trabalho, mas tenho sempre um bom tempinho para isto ;o)

[]s, e sempre a disposicao!

Sergio
André de Castro Zorzo
Re: MEU ARTIGO, QUAL E O PROBLEMA?
09 de January de 2003 às 07:39PM
Bueno,
ontem ainda o João terminou o sistema de moderação, creio que ainda demore um pouco para moderar todos os artigo que já foram enviados.. pois eram 54 senão me engano... então aguardem que logo todos estarão publicados...
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.