scripts

Enviada por daniel 
daniel
scripts
17 de December de 2002 às 03:52PM
o que não gosto nesse site é a parte de scripts, se não tiver logado não tem como baixar, o pior é que nunca me lembro do login e senha e quando requisito nova senha dá erro de usuário não existente e tal, moh merda..

ah e o site é muito "monstrinho" heheh
e o site demora muito pra atualizar, tipo, aparecer uma nova matéria ou dica, tá parecendo o imasters..

fora isso o conteúdo, principalmente dos fóruns, é excelente
André de Castro Zorzo
Re: scripts
17 de December de 2002 às 08:15PM
quanto ao site ser "monstrinho", isso acontece pois depende da colaboração dos usuários... COMUNIDADE!
Rodrigo Romano Moreira
Re: scripts
18 de December de 2002 às 03:35AM
Quanto a atualização das materias, o João está trabalhando sozinho.Ele desenvolve muito projetos em paralelo ao PHPBRASIL.Daí a demora.
Sei que muita gente está reclamando sobre isso, mas o homem é um só.
Talvez ,aqui na comunidade apareça alguem que ajude ele nisso.Por exemplo: eu modero a seção de scripts e o André modera as mensagens do foruns.
Do que conheço sobre site em php,bem todos demoram atualizar.
Uma opção é visitar o www.gildot.org ,toda semana tem algum assunto sobre PHP.
Joao Prado Maia
Re: scripts
18 de December de 2002 às 08:30PM
Vamos com calma aqui.

Você não precisa estar logado para poder fazer download de scripts. Se você está precisando fazer o login, então alguma coisa está muito errada.

A seção de artigos realmente demora muito para ter novas contribuições porque eu estou atualmente moderando manualmente todos os artigos por erros de português e etc, e isso me tira um tempo considerável e como estou normalmente bem ocupado, fica dificil moderar novos artigos.

--Joao
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.