Eliminar mensagens indesejadas e fora de lugar

Enviada por Calvin 
Calvin
Eliminar mensagens indesejadas e fora de lugar
16 de December de 2002 às 02:53PM
Ao visitar as páginas e fóruns deu para perceber a quantidade imensa de "propaganda/pedidos/mensagens não relacionadas" que você encontra em locais onde vc não deveria encontrar elas.

Exemplo são nos comentários dos scritps. Existe pedidos de programas nada relacionados ao script que o pessoal posta que fica irritante isso.

Deveria haver uma maneira de limpar essas mensagens por um grupo de pessoas que se propuse fazer essa limpa nos comentários.

Por exemplo, depois de dar o login o usuário que fosse dessa equipe de faxina pudesse apertar num link (ao lado do comentário) para mandar eliminar ou editar o comentário postado.

Eu me disponho a fazer parte dessa equipe de faxina...
Joao Prado Maia
Re: Eliminar mensagens indesejadas e fora de lugar
18 de December de 2002 às 07:51PM
Olá Calvin,

Essas ferramentas de moderação existem no site, mas somente algumas pessoas já conhecidas pela comunidade do site que tem o poder para moderar as mesmas.

Realmente talvez exista falta de tempo para esses moderadores dedicarem ao site, e tenho que pensar mais como melhorar isso.

--Joao
Rodrigo Romano Moreira
Re: Eliminar mensagens indesejadas e fora de lugar
18 de December de 2002 às 08:47PM
Em relação aos comentários dos scripts,eu tenho como moderar.Mas só sei da existencia na hora de abrir determinado script.
Se o João quiser ,posso receber uma notificação sobre algum novo comentarios e modera-lo ...
Calvin
Re: Eliminar mensagens indesejadas e fora de lugar
20 de December de 2002 às 02:47PM
Receber notificação A CADA NOVO COMENTÁIO é muito inprodutivo e também no mínimo um desperdício de recursos do servidor. Por que?

Porque ao enviar os emails que o "moderador" não tiver tempo para rever a mensagem então foi em vão enviar a mensagem.

A melhor solução que imagino no momento seria criar um página dos moderadores:

Numa das partes dessa seção para os moderadores haveria um dedicada a comentários. Nela mostraria as últimas mensagens postadas nos comentários, em ordenado por data, que não houvesse sido revisado ainda.
Quando o comentário fosse revistado seria marcado no DB que o comentário foi revisado. Assim na próxima vez que a sub-seção de comentários fosse ativado essa mensagem não iria constar lá.
Joao Prado Maia
Re: Eliminar mensagens indesejadas e fora de lugar
31 de December de 2002 às 05:14PM
Não, essa solução é produtiva pois faz com que mais pessoas possam moderar os comentários o mais rápido possível.

Eu pessoalmente prefiro receber um email com os novos comentários do que ter que entrar numa página a toda hora para moderá-los.

Romano: adicionei o seu email na lista de moderadores de comentários.

--Joao
gf
Re: Eliminar mensagens indesejadas e fora de lugar
04 de January de 2003 às 03:25PM
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.