Mais uma opção!

Enviada por Danilo Faustinoni Cabello 
Danilo Faustinoni Cabello
Mais uma opção!
08 de December de 2002 às 12:42AM
Olá pessoal do phpbrasil.com, estou migrando do ASP, para ver se consigo um trabalho no início do ano.Mas deixa pra lá.

Vocês poderiam modificar o código das seções scripts, artigos, faqs, fóruns, para nós escolhermos num combo box o quanto a ser exibido por página.
A no modificar dados, ele não lembra o email sempre que eu quero mudar minhas informações sobre o que faço tenho que digitar ele de novo, não é que incomoda mas é um código de uma linha.

Vocês, são demais!
A comunidade é demais!

Agora aprendi o porquê das pessoas gostarem de viver em comunidade.
Joao Prado Maia
Re: Mais uma opção!
09 de December de 2002 às 08:39PM
Olá Danilo,

Não entendi direito o que você está tentando dizer com isso. Pode explicar melhor ?

--Joao
Danilo Faustinoni Cabello
Re: Mais uma opção!
10 de December de 2002 às 12:52AM
Claro, todo código do site tem, ou deve ter uma variável com o valor de scripts, artigos, tópicos do fórum, com o valor de quantos registros a exibir por página.

Gostaria que o site tivesse uma opção em um combo box com 10, 15, 20, 25, 50, para escolher quantos registros eu quero por página e assim ajudar mais no fórum, achar scrpits mais fácil, e achar o artigo certo rapidamente.
Joao Prado Maia
Re: Mais uma opção!
10 de December de 2002 às 04:31AM
Olá Danilo,

Acho que se o que você quer realmente é achar o script, ou a mensagem no fórum ou o artigo mais rapidamente, você então deve usar a ferramenta de busca disponível aqui no site.

Modificar o número de registros numa página não vai ajudar muito nisso.

--Joao
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.