Galeria de código

Enviada por Calvin 
Calvin
Galeria de código
30 de November de 2002 às 03:52PM
Não sei se esse tópico já foi abordado.

Acho que está faltando uma parte no site uma galeria de código. Igual aquele que existe no zend.com. Eu sei que o no site tem a parte de scripts mas a todo instante dar download de um arquivo no computador para em seguida olhar o código não é muito produtivo já que nesse galeria em questão estariam apenas trechos pequenos de código (funções personalizadas) e um script completo que seria necessário o download de arquivo zipado.

Abraços a todos
Joao Prado Maia
Re: Galeria de código
30 de November de 2002 às 08:13PM
Olá Calvin,

O PHPBrasil.com já tem algo como isso na seção de scripts. Na hora de você enviar um novo script, ao invez de fazer o upload do arquivo, simplesmente copie o código e coloque no <textarea> do formulario.

Assim o link para ler o codigo fonte ficará ativado, e isso é basicamente o que voce quer. :)

--Joao
Calvin
Re: Galeria de código
01 de December de 2002 às 03:42AM
O problema é que muitos dos códigos que tem lá não estão disponíveis dessa maneira...
Danilo Faustinoni Cabello
Re: Galeria de código
07 de December de 2002 às 06:26PM
Sabe o que você pode fazer, João, não sei se é você o administrador, cria um categoria na parte de script, chamadas funções ou algo assim exclusivo para não dar upload.
Tah ai é uma idéia se gostar!

Danilo Faustinoni Cabello
André de Castro Zorzo
Re: Galeria de código
09 de December de 2002 às 08:25PM
Não estão disponíveis Calvin, pq os usuário não disponibilizam...
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.