Novos artigos??

Enviada por Olavo 
Olavo
Novos artigos??
18 de November de 2002 às 07:12PM
Por que tanta demora para publicação de novos artigos?

:(
André de Castro Zorzo
Re: Novos artigos??
18 de November de 2002 às 07:39PM
O JPM já explicou a alguns dias o pq da demora, resumindo, ele tem que fazer a liberação manualmente e ele ainda faz verificação ortográfica... nas mensagens anteriores ele explica melhor isso... ok?
Olavo
Re: Novos artigos??
19 de November de 2002 às 04:06AM
Blz!

;)
Sergio A. Pohlmann
Re: Novos artigos??
09 de December de 2002 às 12:47PM
Ok, gente! Se entende, o tema de que eh necessario uma revisao, um moderador, etc.
Mas eu sugiro que tenha um processo de seguimento do artigo, alguma informacao, mail, sei la.
Explico meu caso, em particular:
Enviei um artigo dia 23 de novembro (hoje eh 08 de dezembro), e, claro, como eh meu primeiro artigo, estou todos os dias ai, olhando para ver se tem alguma novidade. ;)

Mas, independentemente desta expectativa (que me parece natural), o fato de nao haver recebido nenhuma confirmacao de que se esta revisando o artigo, se foi aceito, rejeitado, se esta com um moderador, ou se os moderadores estao abarrotados de servico, se nao se pode publicar porque foge do tema, se tem muitos erros, ou quarquer informacao relevante (o site so diz ready, sem nada mais, durante todo este tempo)me faz pensar se, realmente, o artigo foi ate o seu destino, ou se, por um problema qualquer, nao foi corretamente introduzido no bd.
Da mesma forma, me preocupa ver que a pagina do PhpBrasil traz sempre, faz tempo,, os mesmo artigos como "novos artigos", o que pode ocorrer por muitos casos, inclusive o de nao estar atualizando, ou que o pessoal nao esteja enviando novos artigos.
Ja esperimentei enviar um correio para o Joao, mas, da mesma forma, nao recebi resposta.
O que, exatamente, esta ocorrendo? Nao queremos perder este excelente site. Se esta havendo algum problema, estamos em uma comunidade aberta, e creio que eh nossa obrigacao (de todos os usuarios), mover-nos, e ejudar em tudo o que seja possivel.
Sinto pela extencao (e pela falta de acentos de meu tecRado).
Abracos
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.