Por que????

Enviada por Italo M. 
Italo M.
Por que????
20 de May de 2002 às 03:20PM
Coloquei um artigo de noções básicas de sql e ele não saiu. Esse artigo eu iria usar em um curso que dei na faculdade "Tópicos Avançados em PHP" no dia 17/05. A idéia era colocar 30 usuários a mais neste grande fórum de discussão através deste artigo. Mas como forma de gratidão a este grande site, o indiquei.

Acredito eu que, instruçoes básicas para usuários iniciantes de bd sejam de grande importância mini-artigos com noçoes claras e suscintas. Será que o meu artigo não foi aprovado? Esse artigo foi um resumão de um documento de Maurício Vivas como foi referenciado.

Grato pela atenção.
João Prado Maia
Re: Por que????
21 de May de 2002 às 01:32AM
Você precisa colocar o artigo para ser moderado. Depois de fazer o login no site, abra a seguinte URL:

http://phpbrasil.com/contribute/articles/index.php

Você verá a lista de artigos que você contribuiu ao site. Clicando no link com o nome do artigo, você verá a lista de páginas relacionadas a esse artigo.

Nessa página que mostra a lista de páginas, você verá um link chamado:

"Marque Artigo para ser Moderado"

Clicando nesse link faz com que o sistema do site envie um email para os moderadores da seção de artigos, e depois disso iremos moderar o texto do artigo e publicá-lo.

--Joao
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.