OffTopic

Enviada por Pablo 
Pablo
OffTopic
17 de February de 2003 às 11:20PM
Amigos, desculpem o offtopic mas gostaria de saber quanto se cobra + ou - por um site feito em php usando mysql??

Bom, na verdade não é um site inteiro, são só algumas páginas onde preciso de uma para cadastro de usuarios (parte adm), uma para para os visitantes do site visualizarem os clientes ja cadastrados e outra para os clientes se logarem e mudatem seus profiles (session).

Quanto vale + ou - um projetinho desses?

Obrigado pela ajuda.
<b>Re: OffTopic</b>
18 de February de 2003 às 12:56PM
<HTML>Estamos aqui para isso.

Olha, eu acho que esse é um sistema muito simples mas, é um sistema e como tal tem seu valor SIM. A hora de programação esta cotada em Us$ 25,00 (vinte e cinco dolares) mas esta base de preço é irreal para o Brasil. Vai dai a sua conclusão.

Eu normalmente cobro R$50,00 por hora de trabalho mas gosto de dar preço fechado por sistema e SEMPRE peço sinal. num sisteminha desses, onde se gastaria 5 horas (+ ou -) eu cobraria uma faixa de R$250,00</HTML>
Marcelo
Re: OffTopic
18 de February de 2003 às 01:31PM
seu doente mental... isso daqui é uma comunidade, AJUDAR UM AO OUTRO INFELIZ.. vai jogar curriculo em algum lugar e dai sim desenvolver pra uma empresa, pra alguém, sei la.. INUTIL!!!!!!!!!
<b>Re: OffTopic</b>
18 de February de 2003 às 04:04PM
<HTML>Tudo bem.

Só duas perguntas:

1 - porque tanta indignação?

2 - Com quem?

Juro que não entendi.

A propósito... INUTIL foi a sua colaboração á nossa COMUNIDADE.</HTML>
<b>Re: OffTopic</b>
18 de February de 2003 às 04:06PM
<HTML>Só mais uma coisa.

Depois não reclamem quando o João colocar os fóruns com aprovação das mensagens novamente. Ai está um caso típico de mensagem que não serve para nada.</HTML>
PhP Boy
Re: OffTopic
18 de February de 2003 às 09:18PM
Ajuda, foi o que ele pediu...

nao há motivos para indignação
Tadeu
Re: OffTopic
19 de February de 2003 às 01:38AM
Ele soh tirou uma dúvida, que alias eu tb tinha
Pablo
Re: OffTopic
19 de February de 2003 às 09:16PM
obrigado pela compreencao de todos que puderam me ajudar.
<b>Re: OffTopic</b>
20 de February de 2003 às 02:05AM
<HTML>Pablo.

Não se deixe levar por uns e outros que andam por ai e tem por motivação, desmotivar os outros.

Sua pergunta não foi boba e muito menos inoportuna. Eu mesmo, debaixo dos muitos anos de programação profissional, passo aperto na hora de dar meus valores e conseguir aprova-los.

Tb, não deixe de colocar suas questões aquí porque um "bobo" qualquer a achou isso ou aquilo. Estamos aqui para isso mesmo (acho que já havia dito isso antes). Se a resposta foi suficiente, ótimo. Caso contrário, nos deixe saber para que possamos completa-la ou questiona-la.

Não sou dono da verdade e o que escreví antes apenas reflete o MEU pensamento e forma de agir (e cobrar).

A todos os que nada tem a ver com a discussão, minhas desculpas.</HTML>
Fernando Lessa
Re: OffTopic
20 de February de 2003 às 03:43PM
Entra http://www.virya.com.br

Com os melhores planos e muito mais!!!
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.