Clichost

Enviada por Sergio Diniz 
Sergio Diniz
Clichost
21 de January de 2003 às 06:37PM
Gostaria de ter informações sobre a clichost pois meus domínios armazenados lá estão fora do ar e eles não respondem nenhum contato que eu tento fazer? vocês sabem me informar algo? Alguém do Rio de Janeiro ai sabe algo sobre eles?
Edigar
Re: Clichost
22 de January de 2003 às 03:47AM
Eu também gostaria de saber.
Tinha acabado de contratar um plano de hospedagem e uma semana depois a empresa desapareceu...

Detalhe: Todos os vinte e poucos domínios cadastrados por esse grupo (GLOBALHOSTING.COM.BR) tb estão fora do ar.
Jayr Porto
Re: Clichost
22 de January de 2003 às 06:03PM
Olha. Dar opinião sobre provedor dos outros e f... mas, lá vai.

A clickhosting é uma empresa do nordeste que utiliza serviços de hospedagem de outra empresa de Salvador. Desde seu começo (a uns 3 anos atrás) eu aviso a todos os amigos que ela estava fadada a falência pois, NÃO EXISTE PROVEDOR COM TRÁFEGO ILIMITADO. Isso é lorota brava e, como previsto, os caras desapareceram. Um dos motivos é que TODA a classe de IPs dos caras forma barradas pela SPAMCOPY, associação americana que controla o envio de Spams. Isso significa que, se alguem quiser enviar um e-mail de lá para mim, Terra, UOL, AOL (e diversos outros que aderiram ao SPAMCOPY.
Bem esse é apenas um dos problemas deles. Os outros, vocês que são usuários já devem saber mas, uma sugestão:
Procurem um serviço de qualidade!!! Tem muitos no Brasilzão.
Boa sorte.
Flavio
Re: Clichost
23 de January de 2003 às 05:25AM
Pessoal, ouvi dizer que o dono da ClicHost deu um golpe em todos os clientes, esperou pagaram o boleto e fechou a empresa e tá desaparecido. Nao sei o que houve, parecia uma empresa tao seria :(
Wagner Philippi
Clichost
24 de January de 2003 às 04:37AM
Liguei para o datacenter ComDomínio e eles disseram que a ClicHost, que era seu cliente, rescindiu o contrato há umas duas semanas atrás...

Qualquer ação popular que queiram entrar contra este cidadão chamado MÁIKEL MARTINS, estou dentro, ok?

ww76@terra.com.br
Roberto
Re: Clichost
24 de January de 2003 às 02:32PM
Deem uma olhada nessa mensagem da revista www.com.br
http://www.europanet.com.br/euro2003/pushw.php
Wagner Ricci
Re: Clichost
24 de January de 2003 às 09:09PM
Também fiquei a ver navios...
Prejuízos grandes, já que tinha mais de 30 domínios de clientes hospedados lá. Estou dentro de qualquer ação contra os responsáveis pela empresa. Entrem em contato.
Jayr Porto
Re: Clichost
26 de January de 2003 às 12:49AM
UM AVISO AOS QUE CAÍRAM NO "GOLPE" (se é que foi golpe - não quero entrar no mério).

Uma forma de causar um dano ainda maior aos usuários, é quando, por algum motivo, você deixou que o ID do responsável na fapesp (ou internic) ficasse em nome de alguém da empresa que era seu Host.

Se você não tem certeza do que estou falando, ai vai como verificar:

Na fapesp:
Entre em www.registro.br
Logo na página inicial, tem um campo de pesquisa de domínio. Digite a url do seu site la e mande pesquisar. Como retorno, virá uma tela informando todos os dados referentes ao registro do domínio. Procure pelas seguintes linhas:

ID entidade: AAAA
ID admin: BBBB
ID técnico: CCCC
ID cobrança: DDDD

Se o ID da entidade estiver no nome do seu provedor, corra e siga as instruções para passa-lo para o seu nome (ou de alguém de sua confiança). As intruções de como fazer isso estão no proprio site da Fapesp.

Na internic (dominios .com)
Primeiro, consulte na internic qual entidade procedeu ao registro do seu dominio. Para isso, acesse:
www.internic.net
No alto a direita da página da internic, tem um link chamado WHOIS (que, para os que não sabem significa WHO IS ou QUEM É). Uma página de pesquisa será aberta. Digite seu dominio lá e selecione a opção:

Domain (ex. internic.net)
e submit.

Como retorno você terá uma tela dando informações gerais do domínio. Procure pelas linhas:

Whois Server: whois.networksolutions.com
Referral URL: http://www.networksolutions.com

WHOIS SERVER é o nome da empresa onde o site foi registrado e REFERRAL URL é seu endereço para acesso.
Existem diversas empresas de registro mas, como a mais usada por brasileiros é a networksolutions, vou dar as instruções dela. Se seu caso for outro, procure no site de seu WHOIS SERVER pelo WHOIS que achará as informações.

Na NETWORKSOLUTIONS:
Acesse (direto):
http://networksolutions.com/cgi-bin/whois/whois

La haverá o campo de pesquisa do domínio. Digite sua URL e selecione a opção DOMAIN NAME (nesse caso não digite o www na URL)

A resposta informará em nome de quem foi registrado (Administrative Contact) e quem registrou o(Technical Contact).

Note bem que, no brasil, registros .com.br só podem ser feitos para pessoas jurídicas então, seu domínio deve estar registrado no CNPJ da sua empresa. Já nos Estados Unidos, qualquer um registra um .com, sem precisar provar nada. Então, se o cara registrou em nome dele, VOCÊ PODE FICAR SEM O DOMÍNIO. Ele pode vender, dar, emprestar ou fazer o que quiser com ele.

Se vocês já se sentem prejudicados com o abandono, imaginem descobrir amanhã que este (ou qualquer outro provedor), passou seu domínio para outro e nada há a reclamar!!!

Se precisarem ajuda nas consultas, hopedagem ou em como proceder, estou a disposição.

Jayr Porto
PS.: Desculpem os mais experientes pela esplicação lógica mas já ví muitos provedores fazerem isso com clientes menos avisados.
Calvin
Re: Clichost
26 de January de 2003 às 08:41PM
Clichost promete ressarcir usuários
http://idgnow.terra.com.br:1485/idgnow/internet/2003/01/0053
Cristofer
Re: Clichost
26 de January de 2003 às 08:41PM
Tbém fiquei na mão. Parecia uma empresa séria...
Cristiano
Re: Clichost
31 de January de 2003 às 12:22PM
Pessoal,
Eu achei um provedor que está dando descontos
para quem era da Clickhost
http://sede.com.br
Vale a pena dar uma olhada!
Gabriel Peres
Re: Clichost
01 de February de 2003 às 07:11AM
Realmente parecia ser uma empresa séria e acredito eu que foram pegos por algum problema grande de surpresa. Algo grave como sonegação de impostos, já que tinham os melhores preços do mercado.
Só que eles sempre se embolam para revendedores eu não me encaixaria para receber ressarcimento pois teria pago no mês de janeiro o mês de dezembro. Só que está bem claro no boleto bancário assim: "Referente... período 05/01/2003 à 05/02/2003..."
Entrei com pedido de ressarcimento, caso tenha resposta negativa, ou até sendo positiva (dependendo da ocasião) estarei entrando junto do procon contra eles. Já que mesmo com o ressarcimento eu perdi quase todos os meus clientes e perdi 10 dias só caçando eles...
Eu estou juntando documento para entrar no procon-rj.
qualquer coisa spyffc@ig.com.br

PS: a matéria da idgnow inclusive se enganou ao falar como se o domínio sempre tivesse sido registrado pela "Global Participações Ltda", eles mudaram completamente o cadastro no registro para ficarem mais protegidos. Inclusive quem sabe um processo por falsidade ideológica não vai bem ai?

Para qualquer um que tenha coragem e vontade de correr atrás de seus direitos deixo os dados que consegui até então e os que já tinha:

CLICHOST INTERNET LTDA ME
RUA RIO APA, 71, PARADA DE LUCAS,
RIO DE JANEIRO
Resposável: Mailkel Martins
CNPJ: 005.216.717/0001-99
Telefones:
2481-4531
2481-3017
3457-4582
3457-4583
3013-4160
3013-4146

OBS: inclusive eles mudaram duas vezes de telefone em uma semana...

Vai que alguém sabe como tentar bloquear?!
Banco Itaú
AG: 0782
C/C: 624553-0
Clichost Internet Ltda

Por enquanto é isso! Quem tiver mais dados que envie para esse fórum! Aguardo o retorno do pedido do ressarcimento, mas pretendo entrar de qualquer forma contra essa empresa, que nos deixou na mão, sem auternativas (já que a mesma poderia correr por si própria atras de uma parceria para migrar todos os seus clientes, com isensão de taxas e custos equivalentes...) e sem respostas

Estou a disposicao:
Abraços
Gabriel Peres
spyffc@ig.com.br

"Mas ergues da Justiça a clava forte, verás que o filho teu não foge a luta..."
Marcos
Re: Clichost
03 de February de 2003 às 12:07PM
Eu também era um revendedor deles e já fui de várias outras empresas que não vale nem apena falar, passei umas noites em claro e achei uma tal de 2assembler.com que oferece revenda de hospedagem e dominios e certificados de segurança acoplados.... achei o preço interessante...Tomara que não sejam picaretas como os outros....se não meus poucos clientes e meus poucos cabelos irão embora também.....


Eh maldito desemprego....
George
Re: Clichost
06 de February de 2003 às 07:07AM
Estou sabendo que a clichost esta vinculada a o site http://sede.com.br gente preste atenção
okio
Re: Clichost
06 de February de 2003 às 07:28PM
Esta desativada por problemas graves.

Os amigos que querem um provedor de verdade visite:
páginas individuais www.avassaldor.com.br
para semi-dedicados www.100host.com.br
eles tem planos para servidores semi-dedicados melhores que a antiga clichost.
Eu era da clihost e estou gostando muito deste provedor.
Ricardo Peres
Re: Clichost
09 de February de 2003 às 02:38PM
Os únicos que provedore de hospedagem que prestam são 4, a Locasite, a Locaweb, a Digiweb e a IFX, o resto é lixo e não adianta vir com papo furado, metade dos que apresetaram uma indicação por aqui são do próprio provedor e duvido que nao coloquem seu site em risco como a clichost fez, confie apenas em empresas estabeleidas e tradicinais do mercado com no mínimo mais de 10.000 sites hospeados como é o caso das empreas acima. Um alerta bem grande faço da Hostnet que a meu modo de ver sào aventureiros com péssima qualidade profissional além de que os servidos são os mais inseguros da Internet quando me prometeram devolução de valores e não cumpriram quando comprovei as falhas de segurança e resolvi sair não colocando em risco os dados de meus clientes.
Regis
Re: Clichost
10 de February de 2003 às 01:51AM
tá parecendo mesmo . . tem um funcionario lá quem tem a voz do victor Martins e se diz fernando . . .
Diego
Re: Clichost
10 de February de 2003 às 11:35PM
regis,

Quando ocorreu isso, do funcionário se passar por Fernando ?
Monica
Re: Clichost
12 de February de 2003 às 02:44PM
Essa droga da Clichost realmente saiu do ar....e eu fiquei muito P... da vida....Escrevi para varios forums, para a quela Abraweb, pro Registro.br e perguntei se alguem poderia fazer algo , pois...eu eles ficaram com a grana dos 2 meses, referente ao trimestre....Muita gente tinha pago o trimestre de seus sites....ou seja....essa clichost embolsou a grana do povo!!!! Eu pesquisei no cadastro deles no registro e eles TIRARAM O TELEFONE DE LA....sacanagem....e fui no Who is para saber qtos dominios esse cara tinha....
EU NAO ACHEI NENHUM LUGAR PARA RECLAMAR OU SEJA!!!!!!! a INTERNET PARECE TERRA DE NINGUEM.....OS CARAS LEVAM SEU DINHEIRO E VOCE NAO TEM NEM COMO RECLAMAR!
havia ate um email de alguem , e eu enviei reclamacoes falando mil e umas....obvio que ninguem respondeu!


olhem so ! que ridiculo!VEJAM QTOS DOMINIOS ESSE PESSOAL OU ESSE CARA DA CLICHOST TEM!!!!

SAO TUDO UM BANDO DE GOLPISTA

domínio: BAIXANDO.COM.BR
domínio: BIGHOSTING.COM.BR
domínio: CLICDESK.COM.BR
domínio: CLICDOMINIO.COM.BR
domínio: CLICHOST.COM.BR
domínio: CLICKDESK.COM.BR
domínio: CLICKHELP.COM.BR
domínio: CLICTALK.COM.BR
domínio: GLOBALHOSTING.COM.BR
domínio: INSTANTCAL.COM.BR
domínio: LOCAWEV.COM.BR
domínio: MAIKEL.COM.BR
domínio: MEGANIC.COM.BR
domínio: NOCNET.COM.BR
domínio: OPITGLOBE.COM.BR
domínio: OPITIGLOBE.COM.BR
domínio: PHPFREE.COM.BR
domínio: SERVERMAIKEL.COM.BR
domínio: SEUCLIENTE.COM.BR
domínio: SUPERHOSTING.COM.BR
domínio: WEBTALK.COM.BR
domínio: WWWDIGIWEB.COM.BR
domínio: WWWHOST.COM.BR
domínio: WWWHOSTING.COM.BR
domínio: WWWMICROSOFT.COM.BR
domínio: WWWWEBHOSTING.COM.BR
domínio: YAHHO.COM.BR


abracos e mais cuidado na escolha de host!
monica sp
Gabriel Peres
Re: Clichost
13 de February de 2003 às 06:47AM
Sobre voz de funcionário!
Ainda quando era clichost, por problemas de falta de massa cinzenta de alguns deles, passei dias ao telefone para resolver um problema com boleto. E ficava espantado como os tais de Bruno (Ger. Comercial) e Adriano (Ger Financieiro) tinham a mesma voz! E olha que era uma coisa bem caracteristica no estilo "ovo na boca".
Como pintou o assunto de vozes parecidas, pode ser que tenha algo a ver também e ajude!

Fora isso ainda aguardo o contato com o retorno sobre ressarcimento!

São uns filhos da puta mesmo... pqp...
só estresse...
Willker
Re: Clichost
13 de February de 2003 às 07:34AM
Pessoal vamos nos manifestar, indo com as reportagens do IDG Now e o endereço com os malditos telefones e nome do responsavel, pois esses caça niqueis roubaram nosso dinheiro seja a forma de pagamento trimestral/semestral/anual e não podemos ficar parados, quem tiver de acordo mandar mail para xhardcore@uol.com.br

o endereço dos ladrões:
CLICHOST INTERNET LTDA ME
RUA RIO APA, 71, PARADA DE LUCAS,
RIO DE JANEIRO
Resposável: Mailkel Martins
CNPJ: 005.216.717/0001-99
Telefones:
2481-4531
2481-3017
3457-4582
3457-4583
3013-4160
3013-4146
Vitor
Re: Clichost
13 de February de 2003 às 08:19PM
Alguém já ouviu falar em um tal de:
www.minashost.com.br?
Regis
Re: Clichost
16 de February de 2003 às 04:53PM
foi logo quando eu ligue pra lá . .para consultar uns planos e reparei uma voz conhecida e perguntei a ele se tinha trabalhado em outra empresa ai quando eu perguntei se era Victor ele desligou . . isso foi na sede.com.br
Arthur
Re: Clichost
17 de February de 2003 às 07:14PM
Ai ai ai ai ai .....
q dor de cabeça....brincadeira esse Clichost.....
Acabei de entrar no site da Procon e fiz minha reclamação.....Façam vocês tb.....

um abraço do
Insonia web master
Alexandre Colares
Re: Clichost
18 de February de 2003 às 06:09PM
Aos que querem o devido ressarcimento dos danos causados pela ClicHost, nos da Monteiro & Paz Advogados e Consultores Associados (www.consultoriadigital.com) já estamos com alguns clientes aqui de Fortaleza e estaremos no inínio de Março no Rio de Janeiro para acionar os responsáveis. Os interessados podem entrar em contato conosco no endereço acima.
Victor Trindade Martins
Re: Clichost
18 de February de 2003 às 08:17PM
Prezado Regis,

Eu sai da Clichost com uma mão na frente e outras atrás,não estou trabalhando em nenhum outra empresa de hospedagem.

No momento estou correndo atrás dos meus direitos trabalhista que não me foram pagos inclusive o mês de janeiro que trabalhei até o dia 14. Estou desempregado não estou trabalhando na sede.com.br

Por gentileza entre em contato comigo por telefone, envie um e-mail para victortm@bol.com.br vamos eclarecer essas questões.
Heriberto
Re: Clichost
19 de February de 2003 às 01:54PM
Bem vou postar aqui a minha mensagem .. de mais um que ficou na mão da clichost..
hoje estou na hostnet.. eles dão pro gasto.. mas eu prefiro a clichost mesmo.. que ra muito boa na minha opinião.. mas fechou..

De qualquer forma enviei um email para o site acima citado da firma de advogados que vai entrar na lei contra o Maikel Martins..
TSU
Re: Clichost
05 de May de 2003 às 01:54AM
Algume conhece o enterweb.com.br ?
kleber Leal
HostSuper
13 de June de 2003 às 04:07AM
Quero alertar a todos também que levei um golpe da hostsuper, são todos picaretas, pois paguei a primeira mensalidade, recebi as senhas para as devidas configurações, mas estão inacessíveis os sistemas e o telefone deles, hostsuper, só dá ocupado.

Pessoal, cuidado mesmo nesta parte...


Atenciosamente
Kleber P Leal - Gerente e Consultor
E-mail: divulguecerto@bol.com.br
Acesse www.divulgucerto.com.br
Soluções para divulgação on-line
A divulgação exata para o seu negócio!
José Luis Martins da Silva
Re: HostSuper
21 de June de 2003 às 01:26AM
Esses ai são um bando de picaretas mesmo !

por isso criei em meu site um sistema
de hospedagem, com segurança e excelentes preços, só pra vc ter uma noção:
Plano com 100 MB de espaço e 2 Gb Tranf. Mensal por R$ 12,00 / mês e ai vai
outro 500 MB de espaço e 10 Gb Tranf.
Mensal por R$ 22,00 / mês.

É isso mesmo !

Agora vc tem em quem confiar pelo menor preço.

Confie no José Luis hp,
e comprove que nossos serviços são de qualidade e seguros.

ASSINE UM DE NOSSOS PLANOS E COMPROVE:

JOSELUIS.COM.BR
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.