o que se trata o .net ???

Enviada por euzinha 
euzinha
o que se trata o .net ???
02 de May de 2002 às 06:05AM
queria saber o que é o .net...
Aurelio Bardou Martins
Re: o que se trata o .net ???
02 de May de 2002 às 12:40PM
Eh um produto, ou melhor uma estrategia da Miscrosoft para ganhar terreno na Internet.
Para tornar isto uma realidade a M$ oferece o Visual Studio .NET, dentro deste pacote tem Visual Basic, C#(chamado de C Sharp).
Isto vai envolver tambem XML com os chamados Web Services.

E por ai vai...

[]´s
Aurelio Bardou Martins
André de Castro Zorzo
Re: o que se trata o .net ???
02 de May de 2002 às 04:02PM
faltou citar o visual c++...

sendo que será possível gerenciar as 3 linguagem atraves de um treco, o qual recebeu o nome de FRAMEWORK, agora, tu imagina, pegar o programa de alguém, onde estão as 3 linguagens misturadas... pelo menos foi o que eu entendi que seria possível fazer, pois existe um único compilador para as 3 linguagens, teoricamente, eles conversam entre si, sendo possível a mistura das linguagens... bah, coisas de M$... $$$
Olavo
Re: o que se trata o .net ???
03 de May de 2002 às 04:47PM
E ainda vem por aí, se não me engano por volta de out/nov de 2003 o Windows .NET, a nova versão do Windows 2000 Server que a Microsoft vai lançar que por estratégia de marketing não quis de chamar de XP Server!

É para "obrigar a todos" a seguir o seu monopólio!
Rodrigo Romano Moreira
Re: o que se trata o .net ???
04 de May de 2002 às 07:19PM
Parece (não seu o nome) há um projeto na GNU
que contrapõe o .net.
Para mim o .net é uma forma inteligente de criar virus para windows na rede.
Essa politica de integração de tecnologia da M$ é uma beleza.
Na faculdade(Icex-ufmg),cresce o uso de aplicativos da GNU,já que a M$ cobra da faculdade .
Fernando
Re: o que se trata o .net ???
07 de May de 2002 às 09:20PM
Programo em VB e em relação ao .NET posso dizer que não sei se é possível misturar linguagens, mas a linguagem Visual Basic foi mto melhorada nesta versão .NET, foram adicionados recusos mto bons!
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.