form q recupera os dados no caso de erro

Enviada por Marco Olimpio 
Marco Olimpio
form q recupera os dados no caso de erro
08 de December de 2006 às 02:51AM
Olá! Gostaria de implementar um form que faça o seguinte, q vai ter o seguinte caso
o usuario vai digitar as informações
chama uma pagina valida.php q vai ver se essas informações estao validas
se nao estiverem válidas ele vai chamar a página inicial de cadastro onde os campos estaram com as informações q o usuario passou primeiramente e só os campos errados estariam em vermelho! será q dá pra alguém me ajudar?! :P
eu tentei tipo fazer o q, eu criei variaveis erro, cada input tem uma variavel erro, isso no form principal, ae quando manda pra validação, se der erro na validação, eu criei um form com os campos hidden e a action pra a pagina do form passado! MAS NAO PRESTOU ^^ :P ela ficou la na parte da validacao mesmo =[
ae eu nao sei como fazer! alguma luz?
tentei com cookie mas nunca mexi com cookie na verdade to começando a mexer com php faz 1semana, mas já programo em outras linguagens :P
se alguém puder por obséquio me esclarecer isso


ja q eu fiz um post e é meu primeiro post vou colocar todas as duvidas aqui! HAHAHAHA
tem como eu fazer um upload de foto e de pdf para o postgresql?! se alguma alma bondosa se oferecer pra ajudar :P
sim... procurei por form recebendo os dados digitado mas nao encontrei =/ ae pedi arrego XD
VLW GALERA é bom estar aqui! GRANDE SITE!
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.