PHP-GTK Iniciante querendo aprender!

Enviada por rockbilly 
rockbilly
PHP-GTK Iniciante querendo aprender!
12 de January de 2004 às 05:47PM
Olá fórum,

Me interessei em aprender PHP-GTK, alguem pode me orientar no que eu preciso para criar programas gráficos. Qual a IDE do GTK e etc? Como que eu instalo no sistema win ou linux?
Sites, tutos são muito bem vindos. Alguem pode me ajudar?

Muito obrigado!
rockbilly
Re: PHP-GTK Iniciante querendo aprender!
15 de January de 2004 às 03:14PM
já consegui...
obrigado eu mesmo!
Paula
Re: PHP-GTK Iniciante querendo aprender!
21 de February de 2004 às 06:32PM
Estou precisando fazer um trabalho em php, mas não tenho noção nenhuma de como estalar php, alguém humildemente poderia me ajudar?
freak
Re: PHP-GTK Iniciante querendo aprender!
12 de March de 2004 às 07:31PM
olá paula.. naum sei oque acontece com esse pessoal.. sou novo aki mas naum curti muito o forum.. respostas demora a vir se é que vem... mas te ajudo.. pra instalar o php vc vai precisar de um servidor de http que pode ser o apache, xitami, pws, iis... varia muito.. existem muitos e muito bons... eu aconselho o apache (www.apache.org).. a versão 1.3.29 é oq ue tenho em casa.. funcionando mas aki no serviço naum consegui configurar... tutoriais vc pode achar em qq lugar... aki mesmo tem um bom... o manual php.. a sim.. vai precisar também do próprio php que vc acha no site www.php.net.. uma coisa que te aconselho.. saber ingles é essencial.. pois a maioria das boas apostilas é ingles.. logico que vc vai achar alguams muito boas em portuga msm.. mas em ingçes tem muitas boas tbem.. bom acho que é isso.. qq coisa me manda um mail... 54t@ibest.com.br
Bruno
Re: PHP-GTK Iniciante querendo aprender!
14 de March de 2004 às 11:35PM
Passa as dicas! ja q vc ja teve o trabalho compartilha! :D
Djalma
Re: PHP-GTK Iniciante querendo aprender!
11 de April de 2004 às 04:19PM
Cara, não perca tempo lendo esses troço de como instalar O trio infernal (php, mysql e apache) vai em um site de downloads e baixa o Phptriad ...

vlw
Bruno
Re: PHP-GTK Iniciante querendo aprender!
11 de April de 2004 às 08:04PM
Infelizmente não roda no linux! :(
Jeferson Luiz
Re: PHP-GTK Iniciante querendo aprender!
04 de May de 2005 às 12:29PM
Olá pessual, eu no começo tambem tinha bastante duvida de php achei essi forum aqui http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=122055 e tudo fico um poco mais facil mais o segredo é se dedicar ao massimo para chegar em algum resultado abraços!!! qualquer duvida manda um e-mail jefersonlr1@hotmail.com
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.