Imprmir tabela do MySql

Enviada por Fábio Henrique 
Fábio Henrique
Imprmir tabela do MySql
13 de August de 2001 às 03:35PM
Olá Pessoal,

Estou com o um pequeno problema num código que estou fazendo, se eu conseguir passar deste teste simples e bobo tenho como continuar desenvolvendo o restante do código.
Está aí o código.
<?
//Conexão com o MYSQL
$conexao = mysql_connect("localhost", "root", "root") or die('ERRO: Não foi estabelecida a conexão com o Servidor');

//Conexão com o Banco de Dados
$BD = mysql_select_db("enquete_bd", $conexao) or die('ERRO: Não foi estabelecida a conexão com o Banco de Dados');

$comando="select * from opcao";
$teste = mysql_query($comando, $conexao) or die('ERRO: Não foi encontrada a tabela');
echo $teste;
?>

Criei o banco de dados e a tabela no próprio Mysql e quando exeuto o comando
select * from opcao; obtenho os valores que estão dentro de cada célula, porém quando tento executar o arquivo PHP com o código acima, é retornado a seguinte mensagem:

Resource id #2

Somente isto, sem mais nada. O PHP está rodando perfeitamente no meu PC pq já fiz uns testes. Já procurei em apostilas e livros e não achei nada a respeito.
Quem puder me ajudar eu agradeço.

Fábio Henrique
fabio@arcosnet.com.br
nobody
RE: Imprmir tabela do MySql
13 de August de 2001 às 05:55PM
Fabio,
vc apenas não está tratando corretamente o resultado, procure nas suas documentações sobre mysql_fetch_array, e assim por diante... está tudo correto, porém falta tratar o resultado...

[]s
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.