Mais ou menos um fórum

Enviada por Késsia Nina 
Késsia Nina
Mais ou menos um fórum
16 de July de 2001 às 05:17PM
Gente, olha so, eu sou nova por aqui, mas gostei bastante da pagina. O lance eh o seguinte, eu to precisando de um codigo que eh mais ou menos um forum, mas precisa de mais dados. E o campo onde seriam colocadas as msgs num forum, teriam que ser maiores para que um texto grande pudesse ser colado, etc. Eh realmente mais ou menos um forum, mas nao tem reply, nada disso. Eu sou quero que as pessoas postem seus textos (historias) no meu site e quero que tais historias fiquem disponiveis para outros automaticamente atraves do banco de dados. Sera que alguem poderia me ajudar? Os textos teriam que ser gravados em banco e para a postagem das historias, teria que haver um login, com senha para que eu tivesse maior controle de tudo. E entao? Deu pra entender? As vezes eh complicado explicar, mas eh que eu queria fazer isso e nao ter que reinventar a roda!

Obrigada pela atencao,

Késsia
nobody
RE: Mais ou menos um fórum
17 de July de 2001 às 01:02AM
vc tem o bd pronto? se sim, qual (mysql, interbase...)? se não, qual vc vai utilizar?
algumas informações a mais seriam interessantes para que possamos ajudar?
dá uma olhada em www.hotscripts.com, talves tenha algo semelhante ao q deseja...


espero ter ajudado!


[]s
andre
RE: Mais ou menos um fórum
17 de July de 2001 às 04:54AM
Você ta querendo um guestbook ?!
bom, foi isso que eu entendi ...

se for isso, procure em www.mundophp.net ou www.phpsite.com.br que existem alguns scripts de guestbook la!

se nao for, desculpe, mas nao entendi ! :P

Espero ter ajudado!
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.