Duvida Geral

Enviada por Vinicius Silva 
Vinicius Silva
Duvida Geral
11 de July de 2001 às 01:03AM
Olá, minha dúvida e meia complexa, mas vou tentar explicar:

Eu vejo varios scripts para PHP, exemplo: Validação de CNPJ, Formatação de DAta, envio de e-mail, inclusão de registro em um banco de dados...
1- eu posso ter varios desses scripts em uma unica página ?

2 - eu posso ter um script deste, que é executado, e ele só mudar uma parte da pagina, e não a página toda, (validar um cnpj) ?

3 - seria interessante por exemplo, montar o layout da página no Front Page, depois pegar o código fonte e fazer as alterações incluindo algum script PHP ?

4 - alguem teria alguma página de exemplo para me enviar

Grato,

Vinicius Silva
nobody
RE: Duvida Geral
11 de July de 2001 às 02:47AM
>Eu vejo varios scripts para PHP, exemplo: Validação de CNPJ, Formatação de >DAta, envio de e-mail, inclusão de registro em um banco de dados...
>1- eu posso ter varios desses scripts em uma unica página ?

Sim, vc poderia fazer isso com utilizando classes...

>2 - eu posso ter um script deste, que é executado, e ele só mudar uma parte da >pagina, e não a página toda, (validar um cnpj) ?

Acho q não dá pra fazer isso... a não ser q vc valide o cnpj com js...

>3 - seria interessante por exemplo, montar o layout da página no Front Page, >depois pegar o código fonte e fazer as alterações incluindo algum script PHP ?

Sem problemas, até é vantajoso quando vc tem uma página com muitas tabelas, pois torna-se chato controlar as colunas e celulas e talz...

>4 - alguem teria alguma página de exemplo para me enviar

Desculpe, mas neste item não poderei te ajudar...

[]s
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.