PHP no PWS

Enviada por Rafael 
Rafael
PHP no PWS
29 de June de 2001 às 01:55AM
Consigo rodar PHP no PWS, pois estou usando ASP tbm e queria ficar com apenas 1 servidor no meu micro ... atualmente uso o XITAMI.

Abraços e Sucessos

Rafa
nobody
RE: PHP no PWS
01 de July de 2001 às 02:26AM
claro!
Rafael
RE: PHP no PWS
01 de July de 2001 às 02:10PM
Grande "programador_de_PHP_verdadeiro", se vc eh tão inteligente assim pq vc num vem no FORUM responder dúvidas de usuários ao invés de xingá-los??
Rafael
RE: PHP no PWS
01 de July de 2001 às 02:11PM
aliás Obrigado nobody!!!
Rafael
RE: PHP no PWS
02 de July de 2001 às 02:39PM
Cara eu não quero ser programador, apenas estou aprendendo para me auxiliar em alguns casos que eu use programação...... não uso linux pois infelizmente a maioria dos softwares que eu uso ainda não tem pro linux... e por isso continuo no windows.. mas se vc acha que usar windows eh ser babaca , tudo bem eh opinião sua, o que queria eh que se vc num vai responder um tópico, naum entra xingando os outros que isso eh infantil!!!

atenciosamente
nobody
RE: PHP no PWS
03 de July de 2001 às 04:22AM
programador_de_PHP_verdadeiro, concordo com vc que existe muita informação na net p/ esse tipo de coisa... é só procurar...
mas não acho muito legal que vc dê esporro em alguém por causa de uma simples pergunta... é tão mais fácil responder do q ficar criticando...

[]s
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.