GLOBAL

Enviada por Rafael Fragoso 
Rafael Fragoso
GLOBAL
04 de June de 2001 às 04:17AM
Galera seguinte fiz um FORMMAIL em PHP pra um site de um amigo que tah hospedado na TELEFONICA, bem na minha maquina funciona, soh que quando testo no FTP da TELEFONICA, o bagulho num dah erro , mas tbm num chega email nenhum.... o cara do suporte disse que usam NT porem estah configurado PHP, e ele disse que pra funcionar tenho que declarar minhas variáveis GLOBAIS... alguem pode me ajudar???

Tipo acho que eles estão me enrolando pois aki no meu WIN 98 roda blz e lah que eh "suporte, hospedagem e tal" num rola?????

Valeu

RAFA
João Prado Maia
RE: GLOBAL
05 de June de 2001 às 05:53AM
Realmente nunca ouvi falar sobre nada parecido com isso. Eles provavelmente configuraram o PHP para funcionar dessa maneira, mas não posso imaginar o porque.

Muitas vezes administradores de sistemas de companias grandes não sabem o que estão fazendo e tentam configurar o servidor do modo mais securo possível, mesmo sendo um inferno para os usuários.

Joao
nobody
RE: GLOBAL
05 de June de 2001 às 06:10AM
creio q vc tenha q usar cdonts... dá uma olhada em www.php.net

espero ter ajudado!

[]s
nobody
RE: GLOBAL
05 de June de 2001 às 06:29AM
pô Rafael,
não foi pra vc q coloquei algo sobre cdonts? não funcionou aquilo?

tenta pegar as informações do server deles com <?php_info()?>... e vê o q eles tem configurado...
Rafael Fragoso
RE: GLOBAL
05 de June de 2001 às 11:46PM
Putz Joao, acho que eh isso mesmo, aqueles caras da TELEFONICA sao uns FDP, e quanto ao exemplo que vc mandou NOBODY aconteceu o seguinte, a pagina depois do envio nao escrevia nada do meu ECHO como OBRIGADO POR ENVIAR ESSE FORMULARIO E TAL e tbm NAO CHEGAVA EMAIL NENHUM aaih eu falei pros mano da telefonica ver meu script pois naum sabia o que estava errado e eles me responderam assim
RAFAEL EH MELHOR USAR ASP E CDONTS OU ATEH ASPMAIL POIS SAO COMPENENTES GRATUITOS aih eu fiquei fudido pois eles poderiam ser humildes de falar que nao sabem nada de PHP!!!

bem to tentando aki fazer funcionar, usei o mail() mesmo e na minha maquina funcina somente na merda dos servers delees eh que naum rola, marquei uma reuniao com meu cliente e um representante da telefonica pois isso tah ridiculo pacas, puta servicinho de merda dessa telefonica

Mas mesmo assim valeu galera brigado pela forca espero que resolvam isso logo...

abracos

RAFA
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.