Barra de progressão

Enviada por Fabiano Suet 
Fabiano Suet
Barra de progressão
15 de December de 2003 às 02:20PM
Estou querendo saber se tem como criar uma barra de progressão para monitorar uploads de arquivos pelo método post, em php.

Se alguem tivar o script, eu agradeço !!!

Abraços p/ a comunidade !

Fabiano
Silvano Girardi Jr.
Re: Barra de progressão
15 de December de 2003 às 04:11PM
Hmm... não existe uma maneira exata de saber como está o progresso do upload. O que você pode fazer é calcular um tempo médio e fazer uma barra de progresso que não indicará exatamente o que está acontecendo, mas dará uma idéia de quanto tempo levaria.
No PEAR existe uma classe interessante para você usar: http://pear.php.net/package/HTML_Progress

[z]
Re: Barra de progressão
15 de December de 2003 às 05:00PM
Existe sim e funciona legal.

É um javascript bem pequeno que é acionado no post e dá uma noção real do andamento do upload.

Não sei bem onde acha-lo mas que existe, existe.
marlon
Re: Barra de progressão
15 de December de 2003 às 05:11PM
Olá, Fabiano, estou atraz disso há um bom tempo! Já procurei e tb não acho em lugar nenhum ... vou ver a classe don pear! Agora se você achar o javascript, por favor me envie!
Mailto: marlon_bsousa@yahoo.com.br

Obrigado
Marlon
Fabiano Suet
Re: Barra de progressão
16 de December de 2003 às 12:29PM
Valeu Silvano, vou baixar e ver no que vai dar !!!

[]'s
Fabiano Suet
Re: Barra de progressão
16 de December de 2003 às 12:30PM
VOu procurar !!! Valeu !
Fabiano Suet
Re: Barra de progressão
16 de December de 2003 às 12:30PM
Pode deixar, se eu achar alguma coisa interessante, eu mando p/ vc !!!

Valeu !!!
marlon
Re: Barra de progressão
16 de December de 2003 às 04:08PM
Beleza, Sjá baichei a classe do pear ... estou tentando dwscobrir como usá-la. Se quizer me manda um e-mail e a gente vai se " ajudando" pra tentar descobrir como se emplanta isso.
marlon
Re: Barra de progressão
03 de March de 2004 às 06:12AM
Olá, Fabiano ... conseguiu fazer a progress bar no sisttema de upload? Se conseguiu por vavor manda um e-mail pra marlon_bsousa@yahoo.com.br .. preciso de ajoda ainda, não consegui fazer a barra.
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.