controle de banda

Enviada por Leandro 
Leandro
controle de banda
19 de November de 2003 às 12:39AM
Boa noite pessoal...

Existe algum script em php para controlar banda? Onde posso encontrar?

Obrigado.
daniel
Re: controle de banda
19 de November de 2003 às 01:51AM
como assim controlar banda? fiquei curioso....
Leandro
Re: controle de banda
19 de November de 2003 às 10:41AM
no meu trabalho nos temos um link de 128k, e tem um usuário que so faz download no kazaa, e toda vez que eu ou outra pessoa precisa usar a internet notamos que está muito lento, ai que entra o controle de banda, pelo cbq eu determino que esse usuário vai ter um link de no máximo 64k, com isso ele não usa todo o link de internet só para ele.
André de Castro Zorzo
Re: controle de banda
19 de November de 2003 às 12:09PM
não é mais fácil falar com este usuário? se o cara está ali, é para trabalhar e não ficar fazendo downloads...

um script que isso, em php, acho muito dificil...
Re: controle de banda
19 de November de 2003 às 01:44PM
Olha. Isso é coisa de sistema do seu servidor (ou NAT) de internet, e não de php.
Eu, por exemplo, uso um sistema opensource chamado WEBMIN (www.webmin.com) para linux que controla tudo para mim. Tem uma versão em português (pt) mas da para usar. Eu preferi a versão em inglês.

Neste sistemão (é completo pra c...), tem tudo. Controle de DNS, dominios, diretórios, usuários (corrêio e FTP), módulos de controle php, controle de banda, fetchmail, ...
Ficaria 1 dia inteiro falando dos recursos dele.


DETALHE. A instalação não é para LEIGOS, tá. A pessoa precisa dominar BEM o linux.

Para os experts, vale a pena conferir.
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.