Busca no catálogo de endereços

Enviada por Leonardo Tremper 
Leonardo Tremper
Busca no catálogo de endereços
17 de November de 2003 às 12:22PM
Alguém sabe se existe uma maneira de um script PHP interagir com o catálogo de endereços do usuário? Tipo, o catálogo do Outlook? Eu imagino que não, mas estou recebendo uma tarefa que sugere isso e gostaria de saber mesmo se não existe essa possibilidade.
Obrigado
Newton Wagner
Re: Busca no catálogo de endereços
17 de November de 2003 às 12:40PM
É sempre bom lembrar que o PHP roda no servidor.. então, o que você tem que procurar saber é se vc pode pegar esse catálogo com JavaScript por exemplo.. o que eu acho que não deve rolar.. se não a privacidade dos usuários é zero! :).


A não ser que o usuário compartilhe este catálogo de endereços de alguma forma, creio que não exista essa possibilidade!
Re: Busca no catálogo de endereços
17 de November de 2003 às 08:22PM
Olha, infelizmente existe e é essa falha do outlook que a maioria dos virus Explode usa.

Não vou ensinar como pis não sei mas, quelquer página de hackers mixuruca sabe e ensina a fazer isso.

Entretanto, isso é feito via um virus que entra como anexo de e-mail e dispara ações locais para captura-los.

Via php, sei de publicações de paths da microsoft toda semana por causa deste bug. Não é bem um bug, é uma porta que eles deixaram abertas para eles mesmos e que outros estão utilizando.
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.