passar variaveis

Enviada por sandra 
sandra
passar variaveis
30 de October de 2003 às 12:50PM
estou a fazer uma consulta a uma base de dados e depois vou passar uma variavel para outa pagina assim
<a href=conteudo_disciplina.php?disciplina=".urlencode($disciplina)."> ".$designacao."</a>
que é para mostrar o conteudo duma disciplina.
Noutra pagina eu tb vou querer mostrar o conteudo da disciplina, logo pensei que podia fazer o link para esta pagina da mesma maneira assim <a href=conteudo_disciplina.php?disciplina=".urlencode($disciplina)."> ".$designacao."</a> existindo só uma pagina para mostrar o conteudo da disciplina, e quando queria mostrar o conteudo vindo deoutra pagina mandava tudo para a mesma, mas não está a dar.
Será que não se pode mandar para o mesmo de paginas diferentes??

Não sei se me fiz entender!!!:)
Re: passar variaveis
30 de October de 2003 às 01:10PM
Você quer saber se é possível que uma página "A" receba o link de duas (ou multiplas páginas passando parâmetros?
B-->A
C-->A
D-->A
...

Se foi esta sua pergunta, sim, a página destina não tem vínculo direto com a página de origem. Se os parâmetros forem passados de forma correta (no exemplo que vc deu está errado), não há problema algum.
sandra
Re: passar variaveis
30 de October de 2003 às 03:23PM
Poque dizes que o meu exemplo está errado??
Ele funciona com uma, mas depois com a outra já não funciona bem!!!
Re: passar variaveis
30 de October de 2003 às 05:29PM
Ou você não escreveu tudo ou a sequência de aspas esta errada. não quis ofender, desculpe.
Estou falando sobre o que estou lendo.
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.