Script Automâtico

Enviada por Felipe Maricato Moura 
Felipe Maricato Moura
Script Automâtico
28 de October de 2003 às 01:37PM
Estou fazendo um sistema que tem um sistemaq de histórico financeiro, para automatizar a verificação do sistema eu pensei em criar uma pagina no site tipo www.site.com.br/financeiro.php nesta pagina so teriam os codigos php que fariam a verificação de quem ta devendo, colocariam os dados da verificação no db, e enviariam o email de aviso, então essa para isso essa página php só teria mesmo os codigos, so que eu teria que acessa-la todos os dias para que esse script rodasse então eu pensei em torna-la automática.
Pensei em fazer o seguinte colocar no script uma esquema que contasse o tempo e que de 12 em 12 horas ele rodasse o escript assim entrando em um loop e nunca mais parasse. bom ai vem a pergunta seria esse o melhor metodo? Alguem ja fez diferente ou conhece outro melhor?? Agradeceria uma luz
Re: Script Automâtico
28 de October de 2003 às 08:39PM
Putz...
Resumindo sua pergunta:
Como faço para rodar um programa em determinados horários e/ou espaço de tempo?

Procure nos foruns por crontab. Esse é o agendador do linux. Se seu caso for windows, pó, coloque no agendador de tarefas...
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.