Luiz Antonio Duarte Estevam Franco
Ajuda Config Extensão PHPDebbuger no Brackets 1.9
18 de May de 2017 às 04:11PM
Olá Boa tarde estou em Ambiente Operacional - Windows 10 com o WampServer 3.0.6 instalados em meu Micro e recentemente instalei o Adobe Brackets - OpenSource - versão 1.9 em meu micro e entre suas extensões instalei primeiro a Extensão PHP Debugger e só depois percebi pela documentação do PHP Debugger no link abaixo

https://github.com/spocke/php-debugger


e só depois percebi que precisava instalar o Xdebug e configurar o PHP.ini do WampServer nas linhas como configurei abaixo, da forma que a extensão do PHPDebugger pede para o Brackets

; XDEBUG Extension
[xdebug]
zend_extension = c:\wamp64\bin\php\php5.6.25\ext\php_xdebug-2.5.4-5.6-vc11-x86_64.dll
xdebug.enabled=On
xdebug.idekey=idekey
xdebug.remote_enable=true
xdebug.remote_port=9001
xdebug.profiler_enable = off
xdebug.profiler_enable_trigger = off
xdebug.profiler_output_name = cachegrind.out.%t.%p
xdebug.profiler_output_dir ="c:/wamp64/tmp"
xdebug.show_local_vars=0

Só que mesmo após estas instalações, configurações e reinicialização do servidor local WampServer 3.0.6 no Windows 10 ainda assim mesmo as Abas da janela instalada no Brackets da Extensão PHPDebugger como também o mesmo ainda não funcionam para debugação o que está faltando para eu configurar ou instalar esta extensão - PHPDebugger no Brackets corretamente?

No aguardo e desde já agradeço
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.