Leitor de Código de Barras

Enviada por daniela viegas 
daniela viegas
Leitor de Código de Barras
11 de May de 2017 às 08:02PM
Olá, preciso de uma "ajudinha".
Estamos criando um projeto para o meu tcc, do qual se trata de uma "máquina" que irá recolher latinhas de refrigerantes/cervejas etc, para isso criamos um software com o sistema de usuário já, porém estamos com um pouco de dificuldade na seguinte questão, temos um leitor de código de barras aqui, que temos a intenção de usá-lo para fazer a "contagem" e registração de latinhas, que seriam os pontos da pessoa, no caso o leitor teria que verificar a lata, e por exemplo, uma lata = 1 ponto, e esses pontos teriam que ficar registrados na conta da pessoa, e quando ela atingir 10 pontos por exemplo, precisamos que gere um email para a conta cadastrada, mas o mais difícil creio que seja fazer o leitor. Espero que dê para compreender, aguardo ajuda.
José Ângelo Lefundes Coelho
Re: Leitor de Código de Barras
18 de May de 2017 às 05:32PM
A ideia é boa! Eu substituiria o leitor codigo de barrar por um sensor de aproximidade ligado a uma RPI ou Arduino e a cada detecção de objeto incrementando o contador na conta do usuário logado que está depositando as latinhas. Bom, seria isso ai a ideia.
A parte de disparar o email fica mais fácil ainda... rs
qualquer dúvida pode me chamar no skype jose.angelo.lefundes.coelho
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.