Ajuda com LOGOUT!

Enviada por Danilo 
Danilo
Ajuda com LOGOUT!
13 de March de 2003 às 11:53PM
bom eu configurei meu servidor de hospedagem para o arquivo .htaccess redirecionar os erros, 401, 403, 404, 500...

dai eu vi um que chama .bash_logout
to tentando ver se consigo saber exatamente quando o usuario fechou a maquina dele tem como?

pq o php nao tem um global.asa dai fica dificil, imagina eu quero saber quanto tempo o cara ficou na minha pagina, se ele for de uma pagina minha pra outra minha eh facil, mas se ele fechar o browser ou ir pra outro site? nao da pra saber quanto tempo ele ficou, usando o .bash_logout pra saber a hora exata da saida do meu visitante fica facil!

me ajudem!!!
<b>Re: Ajuda com LOGOUT!</b>
14 de March de 2003 às 01:01PM
<HTML>Olá.

Olha, a melhor saída é mesmo um javascript. Usando on.window.close você poderá resolver o problema de fechamento da janela do browser mas, se o usuário der um restart ou desligar o computador, fica dificil. Quanto a navegar no seu site, você poderá registar uma sessão para o cliente com a opção register_shutdown. Olhe na documentação de sessões em php.net para maiores informações.

Nunca utilizei esta opção mas, me parece ser a ínica saída.</HTML>
Danilo
Re: Ajuda com LOGOUT!
14 de March de 2003 às 10:47PM
Aonde acho mais sobre esse register_shutdown? Procurei na internet e não achei nada, queria fazer algo parecido com o global.asa do asp
<b>Re: Ajuda com LOGOUT!</b>
14 de March de 2003 às 11:50PM
<HTML>Olha no manual do PHP em:
http://www.php.net/manual/pt_BR/function.register-shutdown-function.php

Ta em inglês e nunca testei mas, ja fiquei tentado. Se conseguir alguma coisa, avisa pra gente

Jayr Porto</HTML>
Danilo
Re: Ajuda com LOGOUT!
15 de March de 2003 às 02:05PM
Jayr essa função não tem a ver com seções...

Pelo menos no que eu testei você pode fazer algo de quanto tempo demorou pra páginar ser lida colocando o register_shutdown em qualquer lugar da página.
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.