Usuário cadastra produto com foto através de senha em site de leilão!

Enviada por Ricardo Lima 
Já sei incluir, alterar, excluir e localizar informações usando PHP e MySQL. Agora estou interessado em desenvolver um site de leilão em que o usuário cadastra-se (recebe um nome de usuário e senha que não pode se repetir), e através desse acesso individual ele poderá incluir produtos com foto para venda ou excluir os mesmos. ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
Sim. Diga qual sua dúvida que ajudamos.
Não sei como inserir datas e fotos nos campos do banco de dados mySQL. Pode me ajudar? Estou interessado ainda em saber qual o recurso que é usado para que as informações do banco de dados apareçam no lado cliente em formato de listagem com alternação de cores para cada linha de informação contida no banco de dados. Desde já agradeço!!!
<b>Re: Usuário cadastra produto com foto através de senha em site de leilão!</b>
05 de March de 2003 às 05:52PM
<HTML>Quanto a datas, procure na seção de artigos um artigo da PHPprincesa que fala sobre datas. MUITO bom e excencial para qualquer um que deseje iniciar a manipulação de datas no mysql (a propósito, foi dele a solução de muitos dos meus problemas de datas, obrigado).

Quanto as outras perguntas, você esta falando de paginação de resultado. Procure em scripts por paginação que você terá muitos resultados que permitirão o início de seu trabalho.

Existem scripts completos sobre este assunto, mas em inglês. Não vi nenhum em português mas, não quer dizer que não existam. Não é apenas um script e sim, um SISTEMA de porte razoavel.</HTML>
Olá!
Quanto as fotos, vc pode tb dar uma olhadinha na discussão sobre o SCRIPT do Calvin sobre o sistema MinhasFotos que tb contribui com uma sugestão de cadastro para fotos em diretorio de usuário cadastrado, quem sabe juntos poderemos contribuir com mais sugestões?
Confira o script do Calvin ok?
http://www.phpbrasil.com/scripts/script.php/id/603
É só baixar e configurar, em seguida acompanhar a discussão sobre as novidades para nova versão ok?
Sds;
Luciano
Iniciante PHP MySQL
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.