-1

ExportaTxt

criado por Roberth Oliveira Corgosinho em 12/04/2002 9:59am
Script que demonstra como exportar arquivos.txt para um banco de dados MySQL. O script foi baseado em um sistema de busca interna denominado MyThreads. Os arquivos.txt, para que a importação seja feita corretamente devem ter a seguinte estrutura, sendo que será inserido um registro por linha: 1 - Links: Categoria;URL;Título;Comentário;Data_Cadastro 2 - Categorias*: CategoriaPrincipa;CategoriaSecundária * O cadastro de categorias foi definido, inicialmente, apenas para 2 níveis de categorias, uma categoria Principal e N categorias Secundárias (inseridas uma por linha), onde a Categoria Principal é a mesma em todas as linhas e esta é cadastrada no momento da exportação, juntamente com as categorias secundárias existentes no arquivo. Na próxima versão, 1.2.0, do script será incluso um manual e toda a documentação para sua criação.
Data Autor Changelog Download Deletar
12/04/2002 9:59am Roberth Oliveira Corgosinho - Versão 1.0.3

Comentários:

Mostrando 1 - 3 de 3 comentários
tentei modifica-los para importa um arquivo de clientes.txt com separação de campos ";" mais não está funcionando.
Pode me ajudar ? onde devo mexer ?
05/09/2006 10:59am (~10 anos atrás)

Pessoal estou tentando importar arquivos txt para o MYSQL (arquivo txt com emails separados por ; mas nao estou conseguindo, apenas vai um de cada vez.

estou usando:

LOAD DATA LOCAL INFILE 'abc.txt' INTO TABLE 'n_emails' FIELDS TERMINATED BY ';' ENCLOSED BY ';' LINES TERMINATED BY '\n' ('email')


alguem pode me ajudar please.

abraços

anderson
27/09/2005 4:21pm (~11 anos atrás)

Renato disse:
Caro Roberth,

Creio que a estrutura do arquivo .txt não tenha ficado clara, pelo menos pra mim, no modelo que você informou (1- Links: etc) a que exatamente se refere esses dados...a nome de tabelas ou de campos...quais dados do txt a tabela MySQL vai receber e os nomes de campos da tabela SQL tem que ter nome específico??.

Obrigado

Renato
10/05/2004 9:39am (~12 anos atrás)

Novo Comentário:

(Você pode usar tags como <b>, <i> ou <code>. URLs serão convertidas para links automaticamente.)