guilherme
SOFTWARE PARA CALL CENTER EM PHP ?
08 de November de 2013 às 03:47PM
Caros amigos,

Eu preciso colocar 5 operadores em um call center pequeno, se der certo preciso com tempo ir aumentando... Qual aplicação vocês recomendam para começar um telemarketing ? Eu vou ligar para as pessoas e as pessoas vão ligar para mim. Eu terei uma base de dados da minha cidade para pedir doações para uma projeto social. Usamos 5 pcs . windows 7 em todos. Tenho um acesso a internet de 15 megas. Vou precisar exportar estes dados para o software. Preciso que todos os operadores estejam em rede. Seria melhor se aplicação fosse algo na internet, para que os dados das operadoras não cadastrassem e nem corressem atrás da mesma pessoa. As operadores são pessoas mais simples e geralmente na idade de 50 a 60 anos. Vocês conhecem algum software e ou sistema de ligações que a gente consiga fazer isto ?

Irei precisar recuperar os dados para saber o histórico da conversa e ou então quantas vezes foi ligado para a pessoa. E poder enviar um boleto via email para a pessoa. ou até se for mais sofisticado um sms. mas se já puder mandar um boleto já seria legal..

Penso que é isto...

Grande abraço,
GUILHERME BORGES
027 3055 0137
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.