Enviar dados com via sessão persistente para armazenar os dados digitados no formulário dentro das variáveis da sessão permanente

Enviada por Ludwig 
Por favor estou com o seguinte problema sou iniciante em php e tenho um programa que chama valida.php, criado com a ferramenta radphp que foi feito por os programadores da uma empresa que autentica o cliente, usuário e senha no banco oracle. Para o programa funcionar deve existir uma sessão persistente de nome "usuario" com as variáveis "usuario_codcli", "usuario_userresp" e "usuario_senharesp". Essa sessão deve ser criada no programa e armazenar os dados digitados no formulário dentro das variáveis da sessão permanente. Em seguida chama valida.php

Como devo fazer para armazenar os dados digitados no formulário dentro das variáveis da sessão permanente.

Me ajuda por favor.
o que você quer dizer com sessão persistente?
Por definição, sessão em PHP é um forma de persistir dados através de sucessivas requisições.
armazenar dados de formulário e colocar em sessão é algo muito simples.
Basta recuperar a informação de $_REQUEST e salvar em $_SESSION.
Sua dúvida é tão simplista que desconfio que tenha algo de especial que não consigo enxergar.
PS: Não conheço a ferramenta radphp e por isso pode ser que seja algo inerente a ferramenta e se for o caso melhor consultar a documentação dele.
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.