Duvida PHP e HTML

Enviada por Jonas 
Jonas
Duvida PHP e HTML
13 de October de 2011 às 09:54PM
Olá pessoal, estou com um probleminha aqui pra resolver, depois de várias tentativas não consegui, então vim pedir ajuda.
Acompanhando uma video-aula, digitei o código de uma tabela para insersão de dados em um BD. Executando so o codigo da tabela, funciona normalmente. Tenho uma hospedagem para testes e faço o upload da pagina e roda no browser direitinho, mas ao inserir um codigo php para chamar uma conexão com o BD, eu chamo a mesma pagina pelo browser e não aparece nada, conecta mas a página fica em branco.
Fiz o teste inserindo codigos php so para imprimir algo na tela, e funciona, ou seja, so código de relação com BD retorna esse problema.
Alguém ja experimentou esse problema?
Spider Poison
Re: Duvida PHP e HTML
08 de November de 2011 às 10:35AM
Pode ser alguma incompatibilidade do seu script com o servidor onde está hospedando. Em alguns servidores quando voce cria a base de dados tambem é necessário estabelecer no MySQL as permissões do seu usuário.

Para solucionar o problema proceda assim:

1. Ative o depurador de erros do php, na primeira pinha de seu fonte:
error_reporting(E_ALL);
2. Caso a mensagem de erros aponte para usuário sem premissão, altere as permissões dele, use a permissão GRANT assim seu usuário poderá fazer tudo na base.
3. Se não for solucionado após isso pode ser que seu servidor trabalhe com um proxy reverso para impedir ataques de SQL Injection, nesse caso entre em contato com o datacenter e veja as recomendações para execução de comandos MySQL. Muitos datacenters não deixam postar comandos SQL por GET ou POST.
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.