flash + php

Enviada por Andreas 
Andreas
flash + php
21 de March de 2003 às 03:14AM
Ola Pessoal,

Meu nome eh Andreas, tenho 13 anos e programo PHP ha 1 ano e meio mais ou menos.

E agora, nesses dias um cliente me pediu para criar o seguinte:

- Cadastro de usuarios
- Area Restrita
- Busca interna

no PHP eu faco isso facil, porem tem um problema .. eh PHP+Flash, ou seja, o php tem ki si integrar com o flash.

Ate ai blz, a area restrita e o cadastro eu consigui, ateh pq so tem uma fase, a do envio de informacoes.
Porem a busca tem 2 fazes, envio e recebimento de um loop de informacoes.

Ai comecou todo o problema ..

Eu pensei, pra mim comecar a busca, o mais importante eh pegar uma variavel ja processada dentro do php ..
Ou seja, se no php tah $seila=mysql_num_rows($query); eu kero ki o flash carregue o $Seila ja processado, com um numero que representa o numero de linhas do bd..

Ai eu comecei testando pegar variavel de um txt, usei loadvariablesnum, e funcionou ok ..
Ai eu fui la no meu php, e botei

<?php
$abc="ah sei la";
?>

pronto .. ai cumprica geral .. simplementenao consigo pegar nem o $abc, e e mto estranho pq baixei scripts ki nem funcionam e usam esta sintexe.
Procurei na net e tal, mas realmente nenhum exemplo testado funcionou, e nao foi so no meu pc, um monte de gente tb tentou e naada ..

Eh por isso ki to aki .. Alguem saberia fazer com que eu va la no flash, e puxe a variavel $abc direitinha?

Plz, se for postar coloke o codigo completo .. Eu realmente nao to consiguindo ..

ps.: se alguem ai me disser como eu vo fazer pra fazer o loop eu tb agradeco pq to meio sem ideia...


Desde ja, VALEW!
hinom
Re: flash + php
21 de March de 2003 às 06:15PM
vc fez tudo certo

o problema aí é que vc não "ecoou" no seu PHP

<?php
$abc="ah sei la";
?>

deveria ser assim:

<?
echo "abc=ah sei la";
?>

no flash vc cria um campo texto e nomeie-o como "abc"

use o loadvariablesnum ..

Ctrl+ENTER



quanto ao loop, é um pouco trabalhoso, vc vai precisar usar duplicateMovieClip

não posso passar um exemplo agora pq tow em outra makina

não adianta pedir pelo meu email hinom@pop.com.br.. algum idiota lotou minha caixa de entrada e não consigo mais acessá-la..
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.