session PHP

Enviada por Roberto Assis 
Roberto Assis
session PHP
09 de January de 2003 às 12:53PM
e aí pessoal,

estou a uma semana brigando com as session, trabalhava com mysql e nunca tive problema, mas, nessa virada de ano, troquei meu banco para oracle.

Depois de uns 2 meses as sessions começaram a dar problemas.

Vou tentar explicar...

Já tentei de tudo, antes eu tinha duas etapas para criar session uma depois do login redirecionando para uma página onde eu pegava esse codigo q vinha pela session e fazia um select e imprimia os valores na tela com link

dentro desse link eu mandava para outra página onde criava mais um bocado de session,

com o decorrer do tempo as session começaram a dar problema.

Consegui ir até a página seguinte (quando o redirect passa ela pra outra pagina) q eu criava a segunda session.

Depois quando chegava nessa ultima página eu clicava em algum outro links as sessions nao estava lá.... melhor... vasculhando o servidor descobrir q ele no decorrer do passar das páginas ele cria uma session em branco (PHPSESSION***) ai que está ele vai nessa session em branco nao acha os valores.

No mais engraçado quando eu dou logoff ele o programa destroi as sessions e quando eu logo ele consegue identificar a session sem erro nenhum assim criando apenas uma... Alguem teve alguma experiencia nesse sentido?

Ahhh bom destacar q pensava q era os dois redirect q eu usava q um criava variáveis para a session e no segundo ao inves de acrescentar variaveis ele criava outra session, mas na verdade nao ele acrescenta e cria uma em branco. Criei todas elas juntas mas mesmo assim nao deu.

Espero q alguem vivenciou uma historia dessa e possa me ajudar

grato
Roberto
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.