Ajuda! Layout no PHP (???)

Enviada por Toninho 
Toninho
Ajuda! Layout no PHP (???)
02 de April de 2009 às 10:30AM
Boa tarde pessoal!
Quem poderia me ajudar?

Tenho um site em HTML com hospedagem em Linux.
Mas peguei uma franquia de classificados de anuncios em PHP e quero colocar ele em meu site, até já coloquei, mas não sei modificar o layout do classificado para ficar com a cara de meu site, alguem saberia a onde um tenho que mecher para modificar?

meu site é www.netcursos.net e os classificados estão no:www.netcursos.net/classificados eles aparecem só os classificados sem layout

Como não tenho pratica em PHP eu não sei qual arquivo devo mecher

No readme diz:Você pode adequar o layout desta área de franquia de
seu site, modificando os arquivos de template existentes sob o diretório"/tpl/":
( os arquivos são: header.htm/footer.htm definem respectivamente a parte
superior e inferior de suas páginas. Modifique também details.htm e row.htm

Os arquivos eu achei até posso edita-los mas mas quais são os links que devo mudar para adquar?

Alguem pode me ajudar?
Atenciosamente,
Toninho
Alex Weber
Re: Ajuda! Layout no PHP (???)
25 de May de 2009 às 09:34PM
Toninho,

Me parece que é uma questão de mecher com as folhas de estilo do site (CSS) e não necessariamente com o PHP. Mas de qualquer forma não existe uma maneira padrão e cada sistema pode ser organizado de uma maneira diferente.

Se você não manja de PHP sugiro respeitosamente que contrate algum profissional do ramo para que possa fazer um trabalho bem feito!

Abs,

Alex
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.