Luciano Arruda
Pegar as estatísticas de acesso a um download, (tipo awstats, no cpanel)
20 de October de 2006 às 09:44AM
Me disseram que tem como, só que não achei ate agora como fazer um sistema que verifica os arquivos acessados em meu site(hospedado em linux, claro), pois gostaria de conseguir saber quais arquivos .exe foram acessados, e quantos downloads. Sei que .htacces "enxegerga" isso, mesmo no meu caso, que alguns são puxados diretamene pelo baixaki, superdownloads, etc, porem, soube que dá pra fazer em php + mysql, mas não encontei por onde começar, pois eu sequer imaginei keywords a buscar.... se o awstats faz isso, Alguém tem alguma dica de qual função do php pode fazer isso no linux, saber quais arquivos em quais diretórios foram acessados?
vou ter que ler diretamente dos logs do apache. mas ai fica outra pergunta, tem como fazer o php ler um arquivo de texto, com várias linhas (quando a linha começar por /software/softtal.exe então me mostrar o próximo numero a seguir....bem, acho que a aprtir dai é com o mysql né....) qq pista me informem por favor :-)
Você precisa estar logado no PHPBrasil.com para poder enviar mensagens para os nossos fóruns.

Faça o login aqui.